Série de perfil de negócios saas

Setembro 28, 2009

Série de perfil de negócios saas

Kevin Dobbs, da Montclair Advisors, escreve um blog muito informativo intitulado "Smart SaaS". No ano passado, ele destacou diferentes empresas de SaaS em sua série "Perfil de negócios SaaS". Esta semana, ele apresentou a NetDocuments e entrevistou seu CEO Ken Duncan para obter conteúdo para o artigo.

Quando questionado sobre as tendências emergentes na indústria de SaaS, Ken Duncan mencionou os benefícios do SaaS para pequenas e médias empresas:

"Os canais indiretos estão se tornando muito importantes para a indústria de SaaS. A principal tendência que vemos é que o SaaS agora possibilita que grandes participantes da indústria como Microsoft, Google e EMC alcancem o mercado de pequenas e médias empresas com muito mais eficácia. Com o tempo, essas grandes empresas estão vão formar parcerias ou adquirir empresas que descobriram isso. Os novos ISVs não estão apenas tentando descobrir como construir negócios de software como serviço, mas também tentando criar planos de compensação que gerem negócios para eles e seus canais parceiros. "

O artigo também oferece um breve histórico da NetDocuments e sua equipe de gerenciamento, bem como descreve o mercado em que a NetDocuments está inserida.