A NetDocuments aprimora ainda mais a segurança e a conformidade de sua plataforma de nuvem confiável

Janeiro 31, 2017

Novos avanços abordam os desafios críticos de segurança, conformidade, criptografia e infraestrutura enfrentados por escritórios de advocacia e corporações

NetDocuments (nd), the leading cloud-based document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, announced today several initiatives addressing key aspects of security, compliance, encryption, and infrastructure facing law firms and corporations. These include the achievement of SOC 2+ certification of the NetDocuments platform; enhanced end-to-end application-layer search index encryption and cryptography; and next-generation erasure coding data storage infrastructure for improved data security and high availability.

Os principais avanços abaixo, que são inéditos em qualquer solução legal de DMS, reforçam o compromisso da NetDocuments em liderar continuamente o setor jurídico por meio de uma plataforma de segurança de classe mundial, acessada e aproveitada por todos os clientes globais da NetDocuments.

• Certificação SOC 2 + - Além das certificações de 2 Tipo 2 NetDocuments SOC e outras conquistas de conformidade, como FIPS 140-2 Nível 3, SEC / FINRA, ISO 27001 e conformidade HIPAA, o aplicativo e plataforma baseados em nuvem NetDocuments passaram por um nível adicional de padrões SOC 2 conhecido como SOC 2 +, que inclui dezenas de controles e requisitos adicionais apresentados e regulamentados pelas principais instituições financeiras conhecidas como Grupo InfoSec.
  • Criptografia de índice de pesquisa de camada de aplicativo ponta a ponta aprimorada - Durante anos, o NetDocuments incluiu criptografia robusta de camada de aplicativo de documentos e o conteúdo do índice de pesquisa de “palavra” de texto completo no repositório de armazenamento de dados. Avanços recentes permitem um nível adicional de criptografia no nível da sequência de bits do índice de pesquisa gerenciado pela camada de aplicativo do mecanismo de pesquisa. Em uma mudança sem precedentes para soluções legais de DMS, a criptografia de camada de aplicativo de pesquisa abrangente da NetDocuments utiliza tecnologia de criptografia de próxima geração para criptografia de dados verdadeira em todo o índice de pesquisa global.
  • Erasure Coding Data Storage - Os dados armazenados na infraestrutura de nuvem da NetDocuments agora aproveitam a tecnologia de armazenamento de codificação de eliminação para maior segurança, redundância e alta disponibilidade em comparação com a replicação tradicional do data center. Além de apagar a tecnologia de armazenamento de codificação na plataforma de nuvem NetDocuments, os clientes também têm a capacidade de armazenar dados para determinados assuntos, clientes e / ou regiões em data centers privados locais ou em qualquer local de data center Azure em todo o mundo usando o anunciado recentemente ndFlexStore opções flexíveis de armazenamento de dados.

"Além de anúncios de produtos emocionantes que destacam nossa missão de inovação e usabilidade, continuamos a colocar um foco igual em segurança, conformidade e infraestrutura ”, afirmou Alvin Tedjamulia, CTO da NetDocuments. “Essas conquistas recentes aumentam ainda mais nossa posição no mercado de fornecer a plataforma de computação em nuvem mais segura, confiável e comprovada para gerenciamento de conteúdo jurídico. O poder de nosso modelo de tecnologia de nuvem nativa permite um benefício 'um para muitos', à medida que melhoramos e aprimoramos continuamente nossa oferta para nossa base de clientes global e seus clientes. ”

Matt Duncan, CEO da NetDocuments, também comentou: “Estamos entusiasmados em anunciar esses avanços sem precedentes de segurança e infraestrutura. A profundidade e a complexidade dos problemas de segurança e conformidade que estamos resolvendo para nossa base de clientes global realmente falam da maturidade da plataforma NetDocuments e da experiência que nossa equipe tem em entregar uma solução nativa baseada em nuvem de classe mundial por mais de uma década. Estamos honrados por estar na posição que estamos hoje, atendendo nossos clientes, adotando novas empresas e integrando usuários em um ritmo recorde conforme o mercado de DMS legal se move para a verdadeira nuvem e reconhece o poder de ter uma verdadeira 'nuvem em primeiro lugar 'plataforma e parceria com o fornecedor ”.

A NetDocuments apresentará aprimoramentos de produtos recentemente anunciados, bem como recursos de segurança durante a conferência Legaltech New York desta semana e seu evento anual Executive Briefing para CIOs de grandes empresas.