SH&P seleciona Netdocuments para apoiar sua estratégia de modernização

Setembro 3, 2020
London, UK

SH&P seleciona Netdocuments para apoiar sua estratégia de modernização

NetDocuments the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams and compliance departments, today announced that European patent and trade mark attorneys Stevens Hewlett & Perkins (SH&P) has selected NetDocuments as its new Document Management System (DMS).

SH&P é uma empresa especializada líder em advogados de propriedade intelectual (IP) com uma equipe predominantemente baseada em Bristol, que ajudou milhares de empresas, de pequenas a multinacionais FTSE100, a proteger e manter seus ativos de IP em todos os cantos do globo.

Como parte de sua estratégia de modernização para maximizar sua competitividade e fornecer um nível exemplar de serviço para seus clientes, a SH&P exigiu um DMS para colaborar de forma segura e eficaz em arquivos. A pandemia global acelerou ainda mais essa necessidade, pois se tornou essencial para a equipe poder compartilhar facilmente documentos de qualquer local ou dispositivo.

“Nossos planos mudaram de 'desejo' para 'necessidade' assim que o mundo voltou para casa no início do bloqueio. De repente, a maioria das pessoas em toda a organização trabalhava remotamente, então nossa seleção de soluções tornou-se menos sobre entregar um DMS e mais sobre entregar uma solução ágil que pudesse permitir que qualquer pessoa trabalhasse em qualquer assunto, a qualquer hora, de qualquer lugar ”, comentou Camille Bates Sócio da SH&P.

“Tínhamos uma lista restrita de cinco fornecedores a partir de uma revisão interna das necessidades versus custos para implementar uma solução sem papel. NetDocuments foram os líderes claros, demonstrando conectividade segura e contínua com Outlook e nossos bancos de dados internos especializados em IP como um fator chave de entrega que permitirá que nossa equipe melhore processos e trabalhe de uma maneira cada vez mais ágil. ”

Robin Webster, parceiro da SH&P disse: “A configuração foi um grande fator de decisão para nós e a NetDocuments, juntamente com o parceiro de implementação AIT, se destacaram nesse aspecto. A equipe tem se acomodado ao longo de todo o processo, proporcionando facilidade de comunicação, garantindo que a oferta seja a certa, especialmente em torno dos custos do segundo ano e voltando atrás para nos colocar em funcionamento ”.

Guy Phillips, vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments, disse: “À medida que organizações de todos os tamanhos falam conosco sobre seus desafios e ambições, os temas recorrentes de segurança, escalabilidade e conectividade fornecidos pela nuvem se destacam. É ótimo trabalhar com SH&P, pois realmente mostra como o NetDocuments pode ajudar organizações de todos os tamanhos a acelerar suas jornadas para permitir ambientes de trabalho baseados em nuvem altamente seguros. ”

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, o NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de matéria. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, visite www.netdocuments.com