Shook Hardy & Bacon seleciona plataforma de nuvem NetDocuments

Abril 18, 2018

Shook Hardy & Bacon seleciona plataforma de nuvem NetDocuments

NetDocuments, the leading secure cloud-based platform for law firms and corporate legal and compliance departments, announced today that Shook Hardy & Bacon has selected NetDocuments as the central piece of the firm’s cloud initiative for modern collaboration, usability, security and compliance across the firm offices and legal professionals.

Shook vê a tecnologia como um capacitador-chave para fornecer um serviço superior ao cliente e valor para seus clientes. Com base em uma revisão completa da tecnologia disponível no mercado, a empresa selecionou o NetDocuments e sua plataforma de nuvem madura e inovadora, focada no futuro.

A Shook implementará a plataforma NetDocuments DMS, ndMail ™ para gerenciamento preditivo de e-mail, ndSync ™ para sincronização de arquivos e dispositivos, bem como tecnologia de chave de criptografia mantida pelo cliente.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Shook Hardy & Bacon em nossa valiosa comunidade de clientes de prestigiosas empresas nacionais e globais”, disse Matt Duncan, CEO da NetDocuments. “Empresas como a Shook estão adotando uma abordagem progressiva para adotar a tecnologia de nuvem NetDocuments e inovação como ndSync, arquivamento preditivo de e-mail e gerenciamento avançado de chave de criptografia para fornecer as ferramentas de que seus profissionais precisam e a segurança que seus clientes exigem.”