Stevie Wonder, Bill Clinton e Will.I.Am, - Heroku, Chatter e Database.com - Dreamforce 2010 saiu do gancho

Dezembro 12, 2010

De pé com o punho erguido no ar, gritando "Bernard volte, Bernard volte", eu me senti como se estivesse em uma atitude mental positiva, um evento de MLM, me preparando para mais um ano de vendas estonteantes.

Mas não, graças a Deus ... Fui um dos 30,000 participantes do evento Dreamforce da Salesforce.com em San Francisco participando de um Marc Benioff manobra de marketing para combater as táticas de marketing de guerrilha do Microsoft Dynamics com seus Campanha "Não fui forçado".

Alimentado por um exército de Segways zumbindo em torno de todos os três edifícios do Moscone Center no centro de San Francisco, a Microsoft tentou desacelerar o fluxo de energia ao redor Salesforce.com … Não funcionou.

Por que tanta conversa?

O evento de quatro dias foi emocionante e memorável. Com duas novas nuvens sendo lançadas, a aquisição da Heroku, e a ser lançado em breve, chatter.com e nuvem de banco de dados, o lugar estava balançando. No entanto, não tenho certeza se o hype em torno dos novos anúncios corresponderá às expectativas, já que seu valor agregado permanece questionável.

A Salesforce continua a expandir sua abrangência, continuando sua aventura abrangente em diversos mercados e setores periféricos do mundo de CRM e além; incluindo o espaço público onipotente de mídia social com Chatter.com.

A equipe da nuvem

Amidst the flurry of activity, I was able to connect with several of NetDocuments' Partners, Potential Partners, Customers, and advocates, including Mary Ferguson, the CEO of Concenter Services – XLR8 CRM.

“Já estamos totalmente comprometidos com o foguete conhecido como computação em nuvem, e Dreamforce '10 provou o quão poderosa e valiosa a comunidade Salesforce pode ser. Tivemos muitas ideias sobre como fornecer produtos e serviços ainda melhores para nossos clientes de Consultores Financeiros ... além disso, podemos ter iniciado relacionamentos com parceiros em potencial que algum dia poderão ser tão fortes quanto nossa parceria com a NetDocuments! " - Mary Fegurson

Eu também me conectei com Deepa Patel de Halak Consulting que declarou: "Este foi meu primeiro Dreamforce e eu aproveitei cada minuto. As sessões foram fantásticas e eu aprendi muitos pequenos detalhes que não aprenderia de outra forma. Foi ótimo fazer networking com outros usuários e parceiros do Salesforce. As quatorze mil pessoas na sessão de apresentação foi incrível - isso mostra a direção que o Salesforce está tomando com as plataformas de tecnologia inovadoras do futuro. Com certeza participarei do próximo Dreamforce. "

Halak Consulting and Concenter Services foram duas das nossas muitas visitas aos parceiros e clientes da NetDocuments, por isso precisamos dar um agradecimento especial pelas menções, reuniões e bons momentos em geral a Kai e Melissa de SilverlineCRM, Karen Frigon da Taylor Frigon Capital Management, Sujung da Parceiros MK, Jordan de Consultoria NADROJ, Raymond e Kevin de Charles-Schwab, John e Fritze de Healthios, Jake de Táticas de marca, Paul de AdvologixPM, Brad de Tecnologia BCE, e Michelle e Vera de DocuSign… Obrigado por fazer um grande show, e mal podemos esperar para vê-lo no próximo ano em # DF11!

Minha recapitulação # DF10

Day 1 – Kicked off with the Partner Keynote, announcing ISV Force for partners, expanding the feature set for native and OEM applications on the force.com platform. With over 1,000 apps now listed on the AppExchange, it was a packed room to say the least.

Dia 2 - A palestra de abertura com o CEO, Mark Benioff, destacou cinco, sim cinco, dispositivos móveis emergindo do terno listrado que Benioff estava vestindo. Will.I.Am compartilhou seus pensamentos sobre colaboração e computação em nuvem, dando uma nova perspectiva e destacando a lacuna do espaço de tecnologia e música! Stevie Wonder apimentou a noite com o Global Gala, e todos deram seu ritmo.

Dia 3 - Os dias estão começando a ficar confusos neste ponto, mas o terceiro dia destacou o UCSF e o $ 100 milhões Doação em dólares Benioff e sua esposa estão fazendo uma doação para construir um novo hospital infantil em San Francisco. Isso foi acentuado pelos vários eventos e projetos filantrópicos no local, que permitiram que parceiros, participantes e clientes participassem do 1 - 1 - 1 iniciativa tão famosa iniciada pela Salesforce.com Foundation. E embora o ex-presidente Bill Clinton estivesse 1 horas atrasado, Stevie Wonder foi entrevistado, dando uma espiada em sua vida, filosofia e lutas que ele superou.

Dia 4 - Bolhas, boca seca e náuseas de cachorros de rua, eu estava pronto para embrulhar. Desfrutei de uma última caminhada pela Cloud Expo antes de fecharem oficialmente as portas, hora de encerrar até # DF11.