Stout junta-se ao programa de parceria jurídica corporativa da NetDocuments

Fevereiro 24, 2021
Chicago, Illinois

Stout junta-se ao programa de parceria jurídica corporativa da NetDocuments

Stout, a global advisory firm providing Legal Management Consulting services, recently joined NetDocuments’ Corporate Legal Partnership Program. NetDocuments is the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams, and compliance departments.

O Programa de Parceria Jurídica Corporativa da NetDocuments trabalha com Departamentos Jurídicos e Conselho Geral dentro das corporações para apoiar as necessidades exclusivas de gerenciamento de documentos específicas para esses tipos de Usuários. A plataforma moderna da NetDocuments permite que o Departamento Jurídico equilibre os requisitos legais com as metas de negócios, reduzindo as tarefas administrativas e operacionais que, de outra forma, afastariam o Conselho Geral de um trabalho impactante.

Como um parceiro jurídico corporativo, Stout traz uma vasta experiência e uma metodologia comprovada para a implementação de sistemas de gerenciamento de documentos em departamentos jurídicos corporativos. Como a Stout também implementa outras tecnologias jurídicas, como gerenciamento de questões, faturamento eletrônico, gerenciamento do ciclo de vida do contrato, fluxo de trabalho e retenção legal, eles trazem uma perspectiva única sobre a otimização do roteiro de tecnologia jurídica de um departamento com integração perfeita entre os sistemas.

Stout liderará as implementações do NetDocuments, incluindo design e aprimoramento de processos, migração, implantação e treinamento com foco na implementação bem-sucedida. “A Stout desempenhou um papel fundamental no aumento da adoção do usuário, elaborando comunicações claras sobre as mudanças, fornecendo diretrizes de uso personalizadas para cada área de prática e mantendo o horário de expediente pós-implantação para assistência prática”, disse o Diretor de Operações Jurídicas da Fortune 1000 empresa de tecnologia.

“Estamos entusiasmados em adicionar uma firma de consultoria global de renome como a Stout ao nosso Programa de Parceria Legal Corporativa”, afirmou Reza Parsia, VP, Gestão de Parceiros Estratégicos, NetDocuments. “À medida que um número crescente de departamentos jurídicos se junta à família NetDocuments, é vital que tenhamos parceiros confiáveis, como a Stout, que entende as operações jurídicas corporativas e pode ajudar nossos clientes corporativos a tirar o máximo proveito de seu investimento no NetDocuments.”

“Ficamos impressionados com o profissionalismo e tenacidade para uma experiência de cliente de alto nível da equipe NetDocuments e esperamos expandir nosso trabalho juntos”, disse Stacie Neeter, Diretor Executivo e Co-Líder da Prática de Consultoria de Gerenciamento Legal da Stout.

Neeter acrescentou: “A formalização de nossa parceria é oportuna, com maior ênfase em um ambiente mais virtual e um aumento nos departamentos jurídicos que buscam aprimorar a colaboração de documentos enquanto instituem controles em torno do controle de versão, estrutura de armazenamento e segurança.”

Sobre a Stout Legal Management Consulting

A equipe da Stout Legal Management Consulting auxilia o conselho corporativo e escritórios de advocacia na gestão de seus negócios. Trabalhamos lado a lado com organizações jurídicas, seus parceiros de TI e de negócios e fornecedores terceirizados para conter riscos e custos por meio da melhoria de processos, gerenciamento de dados eficiente e uso de tecnologia. Saber mais.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 3,220 + clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções integradas de segurança, conformidade e governança de última geração, o NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de matéria. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Contato de mídia da NetDocuments:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com