Stout junta-se ao programa de parceria jurídica corporativa da NetDocuments

Fevereiro 24, 2021
Chicago, illinois

A Stout, uma empresa de consultoria global que presta serviços de Consultoria em Gestão Jurídica, ingressou recentemente no Programa de Parceria Jurídica Corporativa da NetDocuments. A NetDocuments é a plataforma líder de serviços de conteúdo seguro baseado em nuvem para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade.

O Programa de Parceria Jurídica Corporativa da NetDocuments trabalha com Departamentos Jurídicos e Conselho Geral dentro das corporações para apoiar as necessidades exclusivas de gerenciamento de documentos específicas para esses tipos de Usuários. A plataforma moderna da NetDocuments permite que o Departamento Jurídico equilibre os requisitos legais com as metas de negócios, reduzindo as tarefas administrativas e operacionais que, de outra forma, afastariam o Conselho Geral de um trabalho impactante.

Como um parceiro jurídico corporativo, Stout traz uma vasta experiência e uma metodologia comprovada para a implementação de sistemas de gerenciamento de documentos em departamentos jurídicos corporativos. Como a Stout também implementa outras tecnologias jurídicas, como gerenciamento de questões, faturamento eletrônico, gerenciamento do ciclo de vida do contrato, fluxo de trabalho e retenção legal, eles trazem uma perspectiva única sobre a otimização do roteiro de tecnologia jurídica de um departamento com integração perfeita entre os sistemas.

Stout liderará as implementações do NetDocuments, incluindo design e aprimoramento de processos, migração, implantação e treinamento com foco na implementação bem-sucedida. “A Stout desempenhou um papel fundamental no aumento da adoção do usuário, elaborando comunicações claras sobre as mudanças, fornecendo diretrizes de uso personalizadas para cada área de prática e mantendo o horário de expediente pós-implantação para assistência prática”, disse o Diretor de Operações Jurídicas da Fortune 1000 empresa de tecnologia.

“Estamos entusiasmados em adicionar uma firma de consultoria global de renome como a Stout ao nosso Programa de Parceria Legal Corporativa”, afirmou Reza Parsia, VP, Gestão de Parceiros Estratégicos, NetDocuments. “À medida que um número crescente de departamentos jurídicos se junta à família NetDocuments, é vital que tenhamos parceiros confiáveis, como a Stout, que entende as operações jurídicas corporativas e pode ajudar nossos clientes corporativos a tirar o máximo proveito de seu investimento no NetDocuments.”

“Ficamos impressionados com o profissionalismo e tenacidade para uma experiência de cliente de alto nível da equipe NetDocuments e esperamos expandir nosso trabalho juntos”, disse Stacie Neeter, Diretor Executivo e Co-Líder da Prática de Consultoria de Gerenciamento Legal da Stout.

Neeter acrescentou: “A formalização de nossa parceria é oportuna, com maior ênfase em um ambiente mais virtual e um aumento nos departamentos jurídicos que buscam aprimorar a colaboração de documentos enquanto instituem controles em torno do controle de versão, estrutura de armazenamento e segurança.”

Sobre a Stout Legal Management Consulting

The Stout Legal Management Consulting team assists corporate counsel and law firms in managing their business. We work side by side with legal organizations, their IT and business partners, and third-party providers to contain risk and cost through process improvement, efficient data management, and technology usage. Learn more.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 3,400+ enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Contato de mídia da NetDocuments:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com