Stradling Yocca Carlson & Rauth seleciona plataforma de gerenciamento de e-mail e documentos nativos baseados em nuvem da NetDocuments

Abril 13, 2017

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, announced today that Stradling Yocca Carlson & Rauth (Stradling) will replace its on-premises DMS with NetDocuments' native cloud-based platform for improved security, compliance, and usability across its 10 offices and more than 130 attorneys.

"A decisão de seguir em frente com a plataforma NetDocuments destaca o compromisso de Stradling em fornecer atendimento ao cliente excepcional aos nossos clientes e capacitar nossos profissionais com a tecnologia mais moderna disponível no mercado", disse Peter Baran, CTO da Stradling. "A NetDocuments apresenta a plataforma DMS mais abrangente para questões jurídicas, que desempenhará um papel fundamental em nossas iniciativas de governança de segurança e informação, ao mesmo tempo que nos permite alcançar a usabilidade, confiabilidade e mobilidade que nossos clientes e pessoal exigem."

A única instância global de software da NetDocuments, atualizações trimestrais e transparência de desempenho de serviço foram fatores críticos na decisão de Stradling de seguir em frente. Baran continua, "Com atualizações contínuas, tempo de inatividade programado zero e uma infraestrutura de conformidade e segurança de classe mundial, o NetDocuments garante um alto nível de segurança e confiabilidade, permitindo-nos concentrar nosso tempo e atenção na execução de nossa prática e no atendimento a nossos clientes. "

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Stradling na comunidade de clientes globais da NetDocuments", declarou Marc Duncan, Executivo de Contas Sênior da NetDocuments. "Plataformas modernas que priorizam a nuvem, como o NetDocuments, estão transformando a forma como as empresas operam, integram aplicativos, protegem dados e atendem aos clientes. Stradling se junta a uma comunidade crescente de empresas e departamentos jurídicos corporativos que estão aproveitando a tecnologia nativa de nuvem para elevar sua prática e melhorar a segurança e capacitar sua equipe e clientes com ferramentas de produtividade líderes. "