Conferência t3 é o paraíso da tecnologia de consultor financeiro

Janeiro 20, 2011

Conferência t3 é o paraíso da tecnologia de consultor financeiro

Nada na vida é certo, exceto morte, impostos e o Conferência de Tecnologia T3 sendo o ponto de referência para tecnologia de serviços financeiros.

David Drucker e Joel Bruckenstein são os idealizadores por trás da conferência T3 e levarão seus talentos para Weston, Flórida, para o 2011 evento que está sendo realizado Fevereiro 16 - 19. Este é o sexto ano que a dupla conduz a conferência e eles estão extremamente animados para ver as novidades que serão discutidas durante o show deste ano.

"Estamos apresentando várias sessões novas e empolgantes que refletem as mudanças no mercado", disse Drucker em uma entrevista no MSNBC. T3 recentemente anunciou os tópicos que serão cobertos, que incluem gerenciamento de documentos sociais, computação em nuvem e tecnologia móvel.

Sua perspectiva

Kristin Luke, dono de Marketing de gestão de fortunas, frequenta o T3 há vários anos e compreende o valor que acrescenta à prática de um consultor.

"T3 é uma das conferências mais valiosas com foco na prática de gerenciamento de que participei. A programação da conferência permite bastante tempo para interagir com colegas e fornecedores a fim de compartilhar experiências e práticas recomendadas, ao mesmo tempo em que oferece uma gama diversificada de sessões educacionais com foco em tecnologia. I Recomendo enfaticamente que qualquer consultor que esteja considerando integrar novas tecnologias em seus negócios participe do T3. Isso não apenas gerará novas ideias, mas também economizará horas de pesquisa necessárias para obter essas mesmas informações.

Sociável

Compartilhar e conectar-se nas redes sociais tornou-se parte integrante de qualquer grande reunião e não será diferente no T3. O primeiro lugar para ir para todas as notícias relacionadas ao T3 é o blog da conferência. Existem também vários identificadores do Twitter que devem ser seguidos, incluindo Joel Bruckenstein, David Drucker e T3Fan. A hashtag do Twitter para o evento é # T32011.

Ferramentas para hoje

Participar do T3 é como pegar um chip dos nachos do seu amigo e três outros chips estão presos nele. Não, você não está abusando da gentileza de seus amigos, apenas ganhando um brinde inesperado. Com tanto conhecimento sendo compartilhado no T3, os participantes certamente receberão mais do que esperavam. Aqui estão algumas das sessões imperdíveis:

O que há de novo no software de gerenciamento de documentos - Obviamente, estamos interessados neste painel de discussão na sexta-feira às 12:45pm.

Computação em nuvem - Outro tópico muito próximo do lar. Esta sessão será liderada por Joel Bruckenstein no sábado às 2:15pm.

Sala de nuvem

A NetDocuments é patrocinadora do show e mais uma vez traremos a Cloud Lounge para T3. O Cloud Lounge pode ser encontrado no estande # 213, onde Marc Duncan, Marriott Murdock e a NetDocuments equipe será postada.

"Eu amo o show T3, pois me dá uma grande oportunidade de interagir cara a cara com todos os nossos maravilhosos clientes e parceiros." Marc disse. "Também adoro apresentar o incrível poder do NetDocuments a um novo conjunto de profissionais de serviços financeiros ... mal posso esperar!"

Você pode não participar de conferências de tecnologia com muita frequência, mas quando o fizer, sugiro T3.

Postagem escrita por Danny Johnson da equipe de marketing NetDocuments