O maior escritório de advocacia disperso do Reino Unido, Keystone Law, seleciona NetDocuments para complementar sua estratégia de tecnologia progressiva

Fevereiro 4, 2015
London, UK

A Keystone Law, um escritório de advocacia disperso em rápido crescimento, selecionou o NetDocuments para gerenciamento de documentos e e-mail baseado em nuvem. À medida que a empresa buscava uma solução para combinar com sua abordagem de próxima geração para a prestação de serviços jurídicos, eles precisavam de um parceiro cuja missão e prática fossem de natureza semelhante à sua, ou seja, uma abordagem moderna e eficaz para flexibilidade, mobilidade, colaboração e Proteção de dados.

A abordagem de ponta da Keystone à tecnologia significava que a solução escolhida para gerenciamento de documentos e e-mail precisava estar no mesmo comprimento de onda em termos de uma plataforma moderna que possibilita o crescimento para colaboração segura.

"Procuramos um fornecedor com uma solução que correspondesse ao nosso apetite por inovação e tivesse a capacidade de fornecer recursos de gerenciamento de documentos líderes de mercado. NetDocuments, com a abordagem mais segura, escalável e flexível para gerenciamento de documentos, foi de longe a melhor escolha", disse Maurice Tunney, Diretor de TI da Keystone Law.

A NetDocuments continua avançando com a adoção global de sua plataforma baseada em nuvem. A recente aquisição da Decisiv Email da Avoidind é uma prova de seu compromisso em fornecer o melhor em gerenciamento de e-mail, automatizando a categorização e arquivamento de e-mails para empresas como a Keystone, onde a excelente tecnologia é fundamental para o funcionamento de uma prática jurídica eficaz.

"Estamos muito entusiasmados por ter a Keystone a bordo e sentimos que há uma sinergia real nas perspectivas e ambições da empresa e da NetDocuments", disse James Davies, Diretor Técnico EMEA da NetDocuments. "Nossos objetivos para modernizar a tecnologia de escritórios de advocacia estão em linha com as iniciativas da Keystone Law para fornecer aos seus advogados ferramentas e tecnologias que proporcionarão a sua grande base de clientes a melhor representação possível."

A presença da NetDocuments na EMEA continua a crescer, já que a proteção de dados é a prioridade dos escritórios de advocacia. A segurança e a conformidade que o NetDocuments oferece está permitindo que os escritórios de advocacia implantem com segurança o serviço em toda a empresa e, como a Keystone Law viu, para ajudar as empresas a avançar na estratégia de tecnologia como líder em gerenciamento moderno de e-mail e documentos baseado em nuvem.

Perguntas da imprensa: press@netdocuments.com

Pronto para aprender mais sobre a solução líder de gerenciamento de documentos e e-mail da NetDocuments? Agende uma demonstração ao vivo na web.