Três empresas sediadas em Minnesota, McCollum Crowley, Bassford Remele e Zimmerman Reed Select NetDocuments Cloud Platform para gerenciamento moderno de documentos e e-mail

Outubro 3, 2017

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) platform for law firms and corporate legal departments, announced today that McCollum Crowley, Bassford Remele, and Zimmerman Reed selected NetDocuments for improved security, efficiency, and usability across their offices and legal professionals.

Os motivadores para a trifeta baseada em MN de empresas que estão mudando para NetDocuments incluíram a necessidade de tecnologia moderna para apoiar a iniciativa de nuvem das empresas, requisitos de segurança e proteção de dados e as necessidades de produtividade de uma força de trabalho legal cada vez mais móvel e base de clientes. Esses impulsionadores de valor para a migração para a nuvem são compartilhados por outras 33 empresas que selecionaram a NetDocuments no mês passado.

“Nossa empresa é construída com base nos princípios de qualidade, experiência e um histórico comprovado de colocar nossos clientes em primeiro lugar - e vemos a tecnologia como um capacitador-chave disso”, afirmou Vanessa Kahn, administradora de empresas da McCollum Crowley. “Levamos nossos investimentos em tecnologia muito a sério, especialmente quando se trata de aplicativos de missão crítica, como gerenciamento de documentos e e-mail, colaboração com o cliente e segurança da empresa. A experiência da NetDocuments, combinada com segurança e inovação por meio da entrega de um serviço jurídico específico por quase duas décadas, é o tipo de confiança que precisamos em um provedor e parceiro. O NetDocuments eliminará a complexidade de TI e nos permitirá operar de forma mais eficiente e segura, ao mesmo tempo em que fornece ao nosso pessoal e clientes as ferramentas de usabilidade e 'produtividade em qualquer lugar' de que precisam ”

Jeff Alluri, Diretor e VP de Consultoria da Element Technologies, um Parceiro Certificado da NetDocuments que trabalha com as três empresas, comentou: “Estamos extremamente entusiasmados em ver essas grandes empresas de Minnesotan adotarem uma abordagem inovadora para a seleção de tecnologia que não apenas lhes permitirá continuarão oferecendo serviços excepcionais a seus clientes, mas também protegerão sua empresa com a melhor segurança e conformidade da categoria e capacitarão seus profissionais jurídicos com as ferramentas de produtividade modernas de que precisam. A taxa e entrega de inovação com a plataforma NetDocuments simplesmente não é possível com a tecnologia DMS hospedada ou local disponível no mercado hoje. Estamos orgulhosos de estar entre a comunidade de Parceiros Certificados da NetDocuments e ansiosos para ajudar mais empresas na região a modernizar suas práticas com tecnologia de ponta que oferece valor comercial real ”.