Três empresas sediadas em Minnesota, McCollum Crowley, Bassford Remele e Zimmerman Reed Select NetDocuments Cloud Platform para gerenciamento moderno de documentos e e-mail

Outubro 3, 2017
Salt Lake City, ut

A NetDocuments, plataforma líder de gerenciamento de documentos e e-mail (DMS) baseada em nuvem para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos, anunciou hoje que McCollum Crowley, Bassford Remele e Zimmerman Reed selecionaram a NetDocuments para melhorar a segurança, eficiência e usabilidade em seus escritórios e departamentos jurídicos. profissionais.

Os motivadores para a trifeta baseada em MN de empresas que estão mudando para NetDocuments incluíram a necessidade de tecnologia moderna para apoiar a iniciativa de nuvem das empresas, requisitos de segurança e proteção de dados e as necessidades de produtividade de uma força de trabalho legal cada vez mais móvel e base de clientes. Esses impulsionadores de valor para a migração para a nuvem são compartilhados por outras 33 empresas que selecionaram a NetDocuments no mês passado.

“Nossa empresa é construída com base nos princípios de qualidade, experiência e um histórico comprovado de colocar nossos clientes em primeiro lugar - e vemos a tecnologia como um capacitador-chave disso”, afirmou Vanessa Kahn, administradora de empresas da McCollum Crowley. “Levamos nossos investimentos em tecnologia muito a sério, especialmente quando se trata de aplicativos de missão crítica, como gerenciamento de documentos e e-mail, colaboração com o cliente e segurança da empresa. A experiência da NetDocuments, combinada com segurança e inovação por meio da entrega de um serviço jurídico específico por quase duas décadas, é o tipo de confiança que precisamos em um provedor e parceiro. O NetDocuments eliminará a complexidade de TI e nos permitirá operar de forma mais eficiente e segura, ao mesmo tempo em que fornece ao nosso pessoal e clientes as ferramentas de usabilidade e 'produtividade em qualquer lugar' de que precisam ”

Jeff Alluri, Diretor e VP de Consultoria da Element Technologies, um Parceiro Certificado da NetDocuments que trabalha com as três empresas, comentou: “Estamos extremamente entusiasmados em ver essas grandes empresas de Minnesotan adotarem uma abordagem inovadora para a seleção de tecnologia que não apenas lhes permitirá continuarão oferecendo serviços excepcionais a seus clientes, mas também protegerão sua empresa com a melhor segurança e conformidade da categoria e capacitarão seus profissionais jurídicos com as ferramentas de produtividade modernas de que precisam. A taxa e entrega de inovação com a plataforma NetDocuments simplesmente não é possível com a tecnologia DMS hospedada ou local disponível no mercado hoje. Estamos orgulhosos de estar entre a comunidade de Parceiros Certificados da NetDocuments e ansiosos para ajudar mais empresas na região a modernizar suas práticas com tecnologia de ponta que oferece valor comercial real ”.