Tikit anuncia que o Conselho da Europa vai ao ar com o NetDocuments a tempo do trabalho remoto

Março 24, 2020
London, UK

Tikit, a global provider of technology solutions for the legal and professional services sectors, today announced the successful implementation and roll out of NetDocuments for the Directorate of Information Technology of Council of Europe. Due to the ongoing global situation, to assist the transition to NetDocuments, Tikit adapted their regular on-site ‘floor walking’ training programme, at the eleventh hour, to virtual support which they delivered to the Council’s IT Department Change Management team allowing users to migrate to NetDocuments, the majority of whom were working remotely and not in their usual office environment. Experts were available remotely throughout the implementation period to help with any questions they had.

O sistema de gerenciamento de documentos baseado em nuvem permite que o Conselho da Europa faça a transição para o trabalho remoto facilmente, no momento em que é mais necessário. Um plano de migração agressivo foi colocado em prática para implantar o sistema em todo o Conselho nos próximos 18 meses.

Antes de o Conselho da Europa tomar a decisão de mover seus 2,500 usuários para uma solução em nuvem, a organização usava várias plataformas de armazenamento de documentos, tornando a pesquisa e o armazenamento de documentos trabalhosos. Agora, os usuários do NetDocuments do Conselho da Europa podem armazenar, pesquisar, compartilhar e colaborar em documentos em uma plataforma segura, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.

John Hunter, CIO do Conselho da Europa, comenta: “Após testes extensivos e superação de problemas de migração desafiadores, implantamos com sucesso mais de 100 usuários do NetDocuments em um fim de semana em circunstâncias excepcionais, em que 90% dos membros da equipe trabalhavam em teletrabalho devido a a crise do Coronavírus. Além disso, devido ao Brexit, decidimos mover nossos dados do datacenter do Reino Unido para o datacenter alemão da NetDocuments. A NetDocuments e a Tikit se esforçaram para acomodar essa decisão, aumentando seus esforços para garantir que o datacenter estivesse totalmente operacional para a data de ativação planejada. ”

Rory McNamara, Gerente de Projetos Sênior da Tikit declara: “Estou muito satisfeito que a primeira Diretoria no Conselho da Europa tenha feito a transição com sucesso para o NetDocuments. Através de um trabalho próximo e colaborativo e de um desejo unificado de atingir nosso objetivo coletivo, este é um verdadeiro sucesso que ressalta a força da parceria entre o Conselho da Europa e a Tikit. Ambas as equipes investiram grande esforço neste projeto e, ao atingir esse marco, agora esperamos uma implantação rápida em todo o resto da organização. ”

Guy Phillips, vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments afirma: “Apesar dos muitos desafios introduzidos pelo Brexit e, mais recentemente, pelo Coronavirus, a forte abordagem colaborativa fornecida pelo Conselho da Europa, Tikit e NetDocuments garantiu que o sucesso desta primeira fase progrediu de acordo com o plano original. Estou muito satisfeito com a eficácia com que as equipes se uniram para cumprir os objetivos do projeto. ”

Sobre Tikit

A Tikit faz parte do BT Group e, ao longo de 25 anos, cresceu e se tornou uma fornecedora líder de tecnologia inovadora e especializada para os setores de serviços jurídicos e profissionais, com mais de 1,500 clientes em todo o mundo. Com 'ecossistemas' de tecnologia constituídos por seu próprio software (Tikit Carpe Diem, Tikit Connect, Tikit Template Management System e Tikit Partner for Windows) e outros aplicativos de fornecedores líderes, a Tikit trabalha em parceria com seus clientes para construir soluções de tecnologia capacitá-los a florescer, agora e no futuro.

Sobre NetDocuments

A NetDocuments é pioneira em serviços de tecnologia legal baseados em nuvem. A NetDocuments passou duas décadas fornecendo aos clientes soluções seguras, prontas e comprovadas que melhoram a segurança, aumentam a produtividade e ajudam as empresas a fornecer um melhor serviço aos seus clientes.

A plataforma NetDocuments lidera o setor com recursos de aprendizado de máquina e inteligência artificial de última geração. A NetDocuments capacita 2,850 empresas globais hoje com uma plataforma única e escalonável baseada em nuvem para criar, acessar, proteger, gerenciar e colaborar em documentos, e-mails e conversas em tempo real.