Tikit anuncia doze vitórias do NetDocuments nos últimos meses

Dezembro 4, 2019
Londres, Reino Unido

Tikit anuncia doze vitórias do NetDocuments nos últimos meses

4 Dezembro 2019, Londres - A Tikit, fornecedora global de tecnologia para escritórios de advocacia, anunciou hoje que ganhou doze sites NetDocuments nos últimos meses em toda a Europa. A plataforma de gerenciamento de documentos baseada em nuvem foi adotada por clientes como o Conselho da Europa, Raue, Saffery Champness, Walker Morris, Mewburn Ellis, Howes Percival e Kennedy van der Laan, para citar alguns.

A Tikit é um NetDocuments Global Platinum Partner e o único Platinum Partner na Europa. John Hunter, CIO do Conselho da Europa, comenta “Queríamos o melhor sistema, altamente personalizável, que pudesse oferecer suporte à nossa base de usuários de aproximadamente 2,500 funcionários. Tikit e NetDocuments foram selecionados após um extenso processo de licitação e demonstraram que eram os mais adequados para nossas diversas e complexas necessidades ”.

Daniel Härtig, Office Manager e Chefe de Operações da Raue disse “Queríamos investir na melhor tecnologia para apoiar o nosso serviço de qualidade ao cliente e a eficiência dos nossos advogados. A solução NetDocuments foi a escolha óbvia. Ficamos muito impressionados com a flexibilidade que o sistema oferece em termos de onde e como os dados confidenciais de nossos clientes serão armazenados, bem como a segurança e escalabilidade para o futuro. Escolhemos a Tikit para fornecer o sistema porque ficamos impressionados com sua vasta experiência no fornecimento de soluções de gerenciamento de documentos para o setor jurídico.

“Estamos muito satisfeitos em ver o impulso contínuo para a plataforma de nuvem nativa NetDocuments globalmente, e especialmente dentro da região EMEA”, disse Guy Phillips, gerente geral da EMEA para NetDocuments. “A Tikit é um parceiro estratégico comprovado e dedicado ao sucesso de nossos clientes na região.”

Colin McArdle, Diretor de Contas Sênior da Tikit, comenta “Implementamos sistemas de gerenciamento de documentos há mais de 25 anos e temos mais de 1500 clientes em todo o mundo. Nosso histórico é comprovado e o número de empresas que optaram por fazer parceria conosco este ano demonstra que a parceria global entre a Tikit e a NetDocuments está sendo reconhecida em todo o mundo. Estou ansioso para receber mais clientes nos próximos meses. ”

Sobre Tikit

A Tikit faz parte do BT Group e, ao longo de 25 anos, cresceu e se tornou uma fornecedora líder de tecnologia inovadora e especializada para os setores de serviços jurídicos e profissionais, com mais de 1,500 clientes em todo o mundo.

Com 'ecossistemas' de tecnologia constituídos por seu próprio software (Tikit Carpe Diem, Tikit Connect, Tikit Template Management System e Tikit Partner for Windows) e outros aplicativos de fornecedores líderes, a Tikit trabalha em parceria com seus clientes para construir soluções de tecnologia capacitá-los a florescer, agora e no futuro.

Para obter mais informações sobre a empresa, vá para tikit.com.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de fluxo de trabalho e serviços de conteúdo em nuvem líder e mais confiável do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, o NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, visite: netdocuments.com