Tikit anuncia doze vitórias do NetDocuments nos últimos meses

Dezembro 4, 2019
London, UK

Tikit anuncia doze vitórias do NetDocuments nos últimos meses

4 Dezembro 2019, Londres - A Tikit, fornecedora global de tecnologia para escritórios de advocacia, anunciou hoje que ganhou doze sites NetDocuments nos últimos meses em toda a Europa. A plataforma de gerenciamento de documentos baseada em nuvem foi adotada por clientes como o Conselho da Europa, Raue, Saffery Champness, Walker Morris, Mewburn Ellis, Howes Percival e Kennedy van der Laan, para citar alguns.

A Tikit é um NetDocuments Global Platinum Partner e o único Platinum Partner na Europa. John Hunter, CIO do Conselho da Europa, comenta “Queríamos o melhor sistema, altamente personalizável, que pudesse oferecer suporte à nossa base de usuários de aproximadamente 2,500 funcionários. Tikit e NetDocuments foram selecionados após um extenso processo de licitação e demonstraram que eram os mais adequados para nossas diversas e complexas necessidades ”.

Daniel Härtig, Office Manager e Chefe de Operações da Raue disse “Queríamos investir na melhor tecnologia para apoiar o nosso serviço de qualidade ao cliente e a eficiência dos nossos advogados. A solução NetDocuments foi a escolha óbvia. Ficamos muito impressionados com a flexibilidade que o sistema oferece em termos de onde e como os dados confidenciais de nossos clientes serão armazenados, bem como a segurança e escalabilidade para o futuro. Escolhemos a Tikit para fornecer o sistema porque ficamos impressionados com sua vasta experiência no fornecimento de soluções de gerenciamento de documentos para o setor jurídico.

“Estamos muito satisfeitos em ver o impulso contínuo para a plataforma de nuvem nativa NetDocuments globalmente, e especialmente dentro da região EMEA”, disse Guy Phillips, gerente geral da EMEA para NetDocuments. “A Tikit é um parceiro estratégico comprovado e dedicado ao sucesso de nossos clientes na região.”

Colin McArdle, Diretor de Contas Sênior da Tikit, comenta “Implementamos sistemas de gerenciamento de documentos há mais de 25 anos e temos mais de 1500 clientes em todo o mundo. Nosso histórico é comprovado e o número de empresas que optaram por fazer parceria conosco este ano demonstra que a parceria global entre a Tikit e a NetDocuments está sendo reconhecida em todo o mundo. Estou ansioso para receber mais clientes nos próximos meses. ”

Sobre Tikit

A Tikit faz parte do BT Group e, ao longo de 25 anos, cresceu e se tornou uma fornecedora líder de tecnologia inovadora e especializada para os setores de serviços jurídicos e profissionais, com mais de 1,500 clientes em todo o mundo.

Com 'ecossistemas' de tecnologia constituídos por seu próprio software (Tikit Carpe Diem, Tikit Connect, Tikit Template Management System e Tikit Partner for Windows) e outros aplicativos de fornecedores líderes, a Tikit trabalha em parceria com seus clientes para construir soluções de tecnologia capacitá-los a florescer, agora e no futuro.

For more information about the company, go to tikit.com.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 2,850 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s leading and most trusted cloud-based content services and workflow platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please visit: netdocuments.com