Tikit assina acordo de parceria global com NetDocuments

Junho 22, 2016
London, UK

Tikit assina acordo de parceria global com NetDocuments

Fornecendo aos escritórios de advocacia e aos clientes de serviços profissionais mais opções e o melhor das tecnologias emergentes.

Tikit, part of the BT Group and leading provider of technology solutions for law and professional services firms, has today announced a worldwide partnership agreement with NetDocuments, the global native cloud-based document and email management service provider for law and professional service firms. Tikit has a heritage of bringing innovative products to market and this deal is the first Global Partner relationship for NetDocuments.

Katherine Ainley, CEO da Tikit, diz: "Nossa parceria com a NetDocuments continuará a aprimorar o portfólio de parceria da Tikit, com foco na expansão das opções disponíveis para empresas de serviços jurídicos e profissionais que buscam soluções de gerenciamento de documentos baseados em nuvem. A política de parceria da Tikit tem Sempre quis trazer as melhores soluções para o mercado para ajudar nossos clientes, seja qual for seu tamanho ou geografia, a administrar seus negócios. Acreditamos que a solução NetDocuments é única no mercado e que clientes com estratégias de nuvem darão as boas-vindas ao seu vasto conjunto de recursos e expansivo características de segurança e governança junto com sua interface fácil de usar. Todos os nossos parceiros são uma parte fundamental da estratégia contínua da Tikit e esperamos oferecer aos nossos clientes os benefícios da nova parceria com a NetDocuments. "

Matt Duncan, CEO da NetDocuments, comentou: "Estamos entusiasmados com nossa parceria com a Tikit. A Tikit tem a confiança de quase 1,500 clientes legais em todo o mundo, e nossa nova parceria irá acelerar a adoção de documentos baseados em nuvem e gerenciamento de e-mail globalmente. A experiência da Tikit no mercado jurídico combinada com a plataforma de tecnologia moderna da NetDocuments ajudará os clientes a se manterem à frente no cenário jurídico e de negócios em constante mudança de hoje. "

Ainley acrescenta: "A Tikit monitora ativamente o mercado em busca das tecnologias e inovações mais recentes e, ao fazer isso, continuaremos a expandir nossa rede de parceiros. O anúncio de hoje envia um sinal claro de que forneceremos aos clientes o melhor em tecnologias inovadoras de novos parceiros, como NetDocuments, bem como parceiros existentes em todo o mundo. "

Artigos e conteúdo