O principal 50 escritório de advocacia holandês, Ploum Lodder Princen, seleciona NetDocuments

Novembro 10, 2014
London, UK

Ploum Lodder Princen, um dos escritórios de advocacia líderes na Holanda, selecionou NetDocuments como seu sistema de gerenciamento de documentos para modernizar a tecnologia central em toda a empresa.

Ploum Lodder Princen, a premier law firm in The Netherlands, has completed extensive due diligence to upgrade and modernise technology across the firm, and has chosen NetDocuments for their document management solution.  The firm sought out a modern solution that would allow them to continue offering exceptional service to their clients, while lightening the technology footprint at the firm.  NetDocuments simplifies the firm's complex requirements through secure collaboration and features that will improve the way the firm manages its documents and emails.

Ploum Lodder Princen atende a um grande núcleo de setores, incluindo seguros, saúde, negócios digitais, propriedade intelectual e energia. Com um vasto portfólio de requisitos do setor, a necessidade da empresa de adotar uma solução para facilitar os recursos de gerenciamento de documentos em toda a empresa era um requisito essencial. "Lidamos com tantos documentos com níveis variados de segurança e requisitos de acesso sofisticados que precisávamos de uma solução para facilitar a colaboração interna e externa de nossos advogados e funcionários", disse Ewa Krysmann, gerente de ICT da Ploum Lodder Princen. "NetDocuments é a plataforma moderna baseada em nuvem que provou ser capaz de atender a todos os nossos requisitos."

A adoção de tecnologia legal moderna em toda a Europa está aumentando à medida que aumentam as preocupações com a segurança e os aplicativos especializados baseados em nuvem se tornam comuns, especialmente para aplicativos críticos como gerenciamento de documentos e e-mail. Os padrões da NetDocuments acima do setor para segurança de documentos estão atraindo escritórios de advocacia como Ploum Lodder Princen, junto com a 100 e Am Law 100 global, devido à mobilidade e acessibilidade inerentes ao serviço NetDocuments. "Ploum Lodder Princen se orgulha de ser um escritório de advocacia ágil e na NetDocuments eles selecionaram uma solução DMS ágil para modernizar efetivamente as iniciativas de tecnologia dentro da empresa", disse Matt Duncan, CEO da NetDocuments. "Estamos entusiasmados por fazer parte dos processos de tecnologia da Ploum Lodder Princen, tornando-nos seu principal provedor de serviços de gerenciamento seguro de documentos e e-mail."

A NetDocuments é reconhecida internacionalmente por sua solução segura de colaboração para gerenciamento de documentos internos e externos. Desde 1999, eles têm fornecido a escritórios de advocacia e outras organizações uma solução de gerenciamento de documentos móvel, colaborativa e segura que pode ser acessada em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Pronto para ver como uma plataforma moderna de gerenciamento de documentos aumentará a produtividade da sua empresa? Agende uma demonstração agora.