Transformando seu escritório de advocacia em 2015 com gerenciamento de documentos

Dezembro 21, 2014

A capacidade de gerenciar documentos e e-mails em um escritório de advocacia é inestimável; não se pode atribuir um valor monetário à eficiência, produtividade e procedimentos de economia de tempo que podem ser implementados no escritório. A gestão documental tem sido apontada como uma das ferramentas mais importantes para os advogados, pois tende a integrar todas as demais atividades e processos do escritório. É uma forma abrangente de organizar e acessar a força vital da prática.

Provavelmente estamos todos cientes dos benefícios do gerenciamento de documentos, mas nem todos sabemos o verdadeiro valor de como o gerenciamento de documentos é implementado na empresa. Nosso objetivo aqui na NetDocuments é educar nossos clientes e clientes em potencial sobre o verdadeiro valor de um sistema operado em nuvem e como um modelo de distribuição SaaS é vantajoso para escritórios de advocacia. Transformar sua prática em 2015 significa atualizar para a segurança e confiabilidade da nuvem e descartar os sistemas legados que são caros de manter e difíceis de monitorar. A NetDocuments tem ajudado escritórios de advocacia por 15 + anos a perceber o valor do gerenciamento de documentos baseado em nuvem, e nosso objetivo em 2015 é continuar a educar sobre práticas jurídicas modernas que transformarão seu escritório em uma máquina eficiente.

Algumas vantagens transformadoras que vimos ao longo de 15 anos que beneficiaram as empresas com a mudança para a nuvem incluem:

• Reduza o TCO - entregando todo o hardware físico e a manutenção ao fornecedor, seu escritório economiza significativamente.
  • Maior nível de segurança - NetDocuments, junto com outros fornecedores confiáveis de nuvem, fornece a criptografia e a tecnologia para garantir que a correspondência de documentos e e-mails nunca seja acessada por invasores externos.
  • Acesso a qualquer hora, em qualquer lugar - A nuvem permite o acesso às informações de qualquer dispositivo móvel, em qualquer lugar do mundo.
  • Colaboração - poder compartilhar documentos com clientes ou configurar extranets avançadas é um benefício que fará com que os clientes voltem sempre para você. Mostrar interesse em modernizar processos para manter a colaboração segura é um componente chave para a retenção de clientes.

Veja como o NetDocuments ajudará a transformar sua prática em 2015 agendando uma demonstração com um de nossos gerentes de conta experientes.