NetDocuments Expande Crescimento Regional na EMEA adicionando Principais Escritórios de Advocacia 5 Europeus e Principais 100 do Reino Unido

Janeiro 12, 2016
London, UK

A empresa europeia líder Cuatrecasas, Gonçalves Pereira e a empresa do Reino Unido 100 Sackers mudam de sistemas locais para o serviço nativo baseado em nuvem NetDocuments para gerenciamento moderno de documentos e e-mail

Cuatrecasas, Goncalves Pereira (Cuatrecasas), a leading European-based law firm with 1600 total staff across 24 offices, and Sackers, an award-winning UK top 100 law firm, both recently selected NetDocuments for document and email management (DMS). Both firms thoroughly evaluated multiple vendors and ultimately selected NetDocuments for its native cloud infrastructure, as well as its built-in security, compliance, usability, and customer-focused development.

Oferecendo cobertura e serviços globais como um dos cinco principais escritórios de advocacia da Europa, Cuatrecasas exigia uma solução que complementasse e se integrasse com a tecnologia existente da empresa, ao mesmo tempo que fornecia padrões acima da indústria para segurança e conformidade em escritórios internacionais e uma base de clientes diversificada. "As iniciativas que a Cuatrecasas mantém para nossos clientes exigem que estejamos na vanguarda da tecnologia, selecionando soluções líderes de mercado que irão aumentar a produtividade e mobilidade em toda a empresa, bem como simplificar a arquitetura de TI", Francesc Munoz Molina, CIO da Cuatrecasas, comentou. "Por meio de nossa avaliação, descobrimos que o serviço baseado em nuvem da NetDocuments não apenas fornece uma solução DMS moderna, mas também inclui os recursos, usabilidade e abordagem para o desenvolvimento de software que permitirão à empresa melhorar a governança de informações, usabilidade e colaboração enquanto aumenta o nível de segurança e conformidade que oferecemos aos nossos clientes. "

Como principal escritório de advocacia do Reino Unido para planos de pensão, Sackers trabalha com uma ampla base de clientes, incluindo conselhos fiduciários, empregadores patrocinadores, provedores e órgãos governamentais. Danny O'Connor, chefe de TI da Sackers, comentou: "A infraestrutura de conformidade e segurança da NetDocuments, combinada com sua interface amigável em um verdadeiro serviço baseado em nuvem é precisamente o modelo de inovação que se alinha com o objetivo da Sackers de fornecer excepcionalidade contínua serviço aos nossos clientes. O foco da NetDocuments na entrega de um DMS que é continuamente atualizado e melhorado trimestralmente, com base no feedback do cliente, é uma abordagem de desenvolvimento e negócios que não poderíamos alcançar com uma solução local. "

"Firmas de advocacia internacionais como Cuatrecasas e Sackers estão reconhecendo os poderosos benefícios da tecnologia nativa baseada em nuvem e estão aumentando a eficiência e a mobilidade em toda a empresa, enquanto melhoram o nível de serviço que podem oferecer aos seus clientes", Simon Allen, Diretor de Vendas para EMEA em NetDocuments, comentado. "Como uma empresa de software como serviço (SaaS) voltada para o cliente, a NetDocuments está realmente liderando a indústria no fornecimento de inovação, melhorias contínuas e ferramentas progressivas nas quais as empresas confiam para se manterem competitivas e para continuar a fornecer serviços excepcionais para seus clientes. "