Interruptores Ungaretti e Harris

Outubro 11, 2012

Interruptores Ungaretti e Harris

NetDocuments, a leading cloud enterprise content management provider, announced the prominent Chicago law firm, Ungaretti & Harris, has switched from Autonomy's iManage Filesite to NetDocuments for their document, email, and content management service for their 225+ users.

Desde sua fundação, há mais de 30 anos, a Ungaretti & Harris manteve o foco em atender clientes com um compromisso com seu sucesso e com a comunidade por meio de programas pro bono, sustentabilidade e um Comitê de Extensão à Comunidade. "A mudança para NetDocuments melhora nossa tecnologia, o que nos ajudará a aumentar a produtividade e a colaboração dentro da empresa, além de nos permitir continuar a apoiar o objetivo da empresa de fornecer um serviço de primeira linha aos nossos clientes e oferecer a tecnologia mais recente ao nosso pessoal, "Charlie Altenbach, Diretor de Informações, afirmou.

Charlie continua: "Estávamos usando o iManage há vários anos e começamos a discutir qual seria o progresso do plano de gerenciamento de documentos. Conforme discutíamos as opções, minha equipe e o comitê de tecnologia perceberam que o setor jurídico está mudando na direção de alavancar aplicativos da web como o NetDocuments para aumentar a produtividade e melhorar a prática jurídica. Quanto mais olhávamos para o NetDocuments, mais percebíamos que era um sério candidato a ultrapassar o Filesite do iManage dentro da empresa. Nós realmente precisávamos de um aplicativo de aparência moderna que era simples para o usuário, simples para a TI e tinha um alto nível de disponibilidade. Foi uma combinação dessas coisas que levou à decisão de fazer a mudança. "

Ungaretti & Harris anteciparam o desafio potencial de uma mudança de tecnologia e criaram uma campanha interna para educar os usuários da empresa sobre o aumento da funcionalidade e recursos que o NetDocuments traria para a prática. "Nossa campanha foi uma grande vitória para obter a adesão do usuário. Sabíamos que os recursos aprimorados realmente ajudariam a impulsionar a adoção do usuário, então comunicar isso com antecedência foi fundamental. Alguns dos destaques que as pessoas adoraram foram a capacidade de nossos usuários marcarem seus documentos favoritos e espaços de trabalho importantes, dando acesso móvel rápido e fácil a todas as áreas do sistema e permitindo que os usuários organizem itens em uma página inicial personalizável ", comentou Charlie. "Os recursos, o modelo e a flexibilidade geral do aplicativo, que é algo que não tínhamos no sistema anterior, estão causando um grande impacto. Isso realmente validou para nós e para nosso pessoal que tomamos a decisão certa ao tomar a switch ", concluiu ele.

O NetDocuments Service tem a sofisticação de conteúdo poderoso e pesquisa de descoberta, autenticação de dois fatores, segurança de parede ética, e-mail e gerenciamento de registros digitais e continuidade de negócios integrada com dois centros de dados redundantes de classe mundial necessários para os prestigiosos escritórios de advocacia de hoje.

"Estamos entusiasmados em anunciar a Ungaretti & Harris como uma de nossas novas firmas de clientes na região de Chicago, e que agora fazem parte de nossa comunidade global acessando seu conteúdo em todo o mundo e de qualquer dispositivo", afirmou Ken Duncan, CEO da NetDocuments, . "Há um ímpeto óbvio, pois estamos vendo empresas de
todos os tamanhos e até mesmo todos os setores adotam o modelo de computação em nuvem, mudando de sistemas baseados em servidor no local para o gerenciamento de conteúdo ", disse Ken.

Agende uma demonstração ao vivo para ver por que as empresas estão mudando para potência e simplicidade com o NetDocuments.