Vardags aprimora e-mail e gerenciamento de documentos com NetDocuments

Julho 15, 2021
Londres, Reino Unido

Vardags aprimora e-mail e gerenciamento de documentos com NetDocuments

NetDocuments, a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseado em nuvem multi-tenant líder de segurança e produtividade para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e organizações empresariais, anunciou hoje que foi selecionada por Vardags como o sistema de gestão de documentos da empresa. A Tikit, parte da Advanced, liderará o projeto de implementação e implantação como um dos Parceiros de Serviços Certificados da NetDocuments.

Fundada com o objetivo de trazer os padrões do Magic Circle para o mundo do direito da família, a Vardags se estabeleceu como um dos melhores escritórios de advocacia do Reino Unido para indivíduos de alto patrimônio, suas famílias e empresas. Para desenvolver sua estratégia de colaboração estabelecida, a Vardags estava procurando aprimorar seus recursos de gerenciamento de documentos e e-mail com a melhor plataforma da categoria. A NetDocuments foi selecionada porque fornecia à Vardags a facilidade de uso, a flexibilidade e a segurança necessárias que a empresa exigia para dar suporte à equipe em seus cinco escritórios no Reino Unido.

JonathanTrim, da Vardags, comentou: “Na Vardags, estamos focados em fazer a lei funcionar para a elite global, fornecendo soluções estratégicas excepcionais juntamente com um serviço de primeira linha. Nossa seleção de NetDocuments é parte de nosso compromisso contínuo em usar as tecnologias de ponta para fornecer o melhor serviço possível ao cliente. ”

Andy Baldin, vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments, comentou: "Temos o prazer de trabalhar com a Vardags para ajudar a sustentar a transformação digital da empresa. A NetDocuments não é apenas uma plataforma em nuvem verdadeira que oferece acesso seguro a documentos importantes de qualquer lugar, mas também requer muito menos gerenciamento. Isso significa que a Vardags pode permanecer focada em seu negócio principal de servir seus clientes. ”

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 3,220 + clientes empresariais em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Contato de mídia:

Acender comunicações