Vardags aprimora e-mail e gerenciamento de documentos com NetDocuments

Julho 15, 2021
Londres, Reino Unido

NetDocuments, the leading secure multi-tenant cloud-based content services and productivity platform for law firms, corporate legal teams and business organisations, today announced it has been selected by Vardags as the company’s document management system. Tikit, a part of Advanced, will lead the implementation and deployment project as one of NetDocuments’ Certified Services Partners.

Fundada com o objetivo de trazer os padrões do Magic Circle para o mundo do direito da família, a Vardags se estabeleceu como um dos melhores escritórios de advocacia do Reino Unido para indivíduos de alto patrimônio, suas famílias e empresas. Para desenvolver sua estratégia de colaboração estabelecida, a Vardags estava procurando aprimorar seus recursos de gerenciamento de documentos e e-mail com a melhor plataforma da categoria. A NetDocuments foi selecionada porque fornecia à Vardags a facilidade de uso, a flexibilidade e a segurança necessárias que a empresa exigia para dar suporte à equipe em seus cinco escritórios no Reino Unido.

JonathanTrim, da Vardags, comentou: “Na Vardags, estamos focados em fazer a lei funcionar para a elite global, fornecendo soluções estratégicas excepcionais juntamente com um serviço de primeira linha. Nossa seleção de NetDocuments é parte de nosso compromisso contínuo em usar as tecnologias de ponta para fornecer o melhor serviço possível ao cliente. ”

Andy Baldin, vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments, comentou: "Temos o prazer de trabalhar com a Vardags para ajudar a sustentar a transformação digital da empresa. A NetDocuments não é apenas uma plataforma em nuvem verdadeira que oferece acesso seguro a documentos importantes de qualquer lugar, mas também requer muito menos gerenciamento. Isso significa que a Vardags pode permanecer focada em seu negócio principal de servir seus clientes. ”

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 3,400+ enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Contato de mídia:

Acender comunicações