Video Cloud Series: Usabilidade e adoção com um DMS moderno

Março 11, 2015

Video Cloud Series: Usabilidade e adoção com um DMS moderno

A adoção de tecnologia em toda a empresa pelo usuário é sempre um desafio, mas extremamente importante. Do ponto de vista de governança de informações, transferência de conhecimento e conformidade, é fundamental que as pessoas em toda a empresa estejam aderindo às políticas para proteger, armazenar, acessar e colaborar com conteúdo e dados. O grau de adoção de uma empresa depende de vários componentes principais:

1. O lançamento da tecnologia precisa ser bem planejado e executado.
  1. O treinamento não é apenas adequado sobre como usar o novo sistema, mas também deve enfatizar os benefícios impactantes que a nova tecnologia terá para o indivíduo e seu trabalho diário.
  1. Isso é óbvio, mas é melhor você ter certeza de selecionar e implementar o direito tecnologia com navegação moderna e fácil de usar. Existem muitas tecnologias pesadas, complexas e dolorosas de usar por aí, então tome suas decisões de tecnologia com base no que seus usuários irão usar e desfrutar, e não apenas no que faz sentido para a equipe de tecnologia.

Como parte de nossa série de nuvem de vídeo, Marc Duncan, gerente sênior de contas da NetDocuments, fala sobre como e por que o DMS moderno do NetDocuments atinge uma taxa de adoção mais alta em relação aos sistemas concorrentes.

Pronto para aprender mais sobre o NetDocuments? Aqui está um white paper recente sobre o valor de um DMS moderno e o que o NetDocuments oferece a empresas de todos os tamanhos.