Waller Lansden Dortch & Davis, LLP, escritório de advocacia líder com sede no Tennessee, seleciona NetDocuments para continuar modernizando os esforços de tecnologia

Setembro 15, 2014

Waller Lansden Dortch & Davis LLP selecionou NetDocuments para seu sistema de gerenciamento de documentos, pois os esforços para modernizar a tecnologia surgiram como uma prioridade para as empresas.

Waller, um dos escritórios de advocacia mais antigos e estabelecidos do Tennessee, escolheu a NetDocuments para substituir seu sistema de gerenciamento de documentos existente. Modernizar a tecnologia continua a ser uma prioridade para Waller, e o NetDocuments permite que a empresa leve seu gerenciamento de documentos para a nuvem, simplificando os complexos requisitos da empresa de segurança, colaboração e mobilidade.

Waller atende a diversos setores essenciais, exigindo que a empresa utilize uma solução que atenderá às necessidades não apenas dos advogados, mas também fornecerá serviços excepcionais aos clientes. A capacidade da NetDocuments de tornar os processos de advogado / cliente mais eficientes e seguros era um requisito fundamental para Waller, uma vez que realizava due diligence em várias opções de fornecedores. "À medida que os escritórios de advocacia buscam melhorar sua eficiência ao mesmo tempo que se envolvem de forma mais eficaz com seus clientes, a NetDocuments parece entender essas necessidades e fornece tecnologias para alcançá-las", disse Doug Leins, diretor de serviços de informação da Waller. "O NetDocuments resolve muitos dos problemas inerentes ao nosso sistema DM anterior e oferece muitos novos recursos para permitir uma pesquisa aprimorada, segurança, confiabilidade, arquivamento de e-mail e colaboração interna e com clientes."

A tecnologia do escritório de advocacia é uma peça vital de produtividade para advogados e clientes, e Waller ingressou na NetDocuments em um momento particularmente emocionante, pois a adoção da nuvem para aumentar a produtividade está se tornando um padrão. "Estamos vendo uma transição incrível no espaço de gerenciamento de documentos jurídicos", afirmou Matt Duncan, CEO da NetDocuments. "As necessidades de tecnologia jurídica em escritórios de advocacia estão aumentando para acompanhar as demandas dos clientes por um serviço que ofereça suporte à usabilidade, colaboração e segurança de sua base de clientes. Estamos entusiasmados em adicionar Waller à nossa comunidade crescente de clientes valiosos que são adotando um serviço de gerenciamento de documentos verdadeiro, moderno e baseado em nuvem, criado para atender a essas necessidades específicas. "

Por mais de uma década, a NetDocuments forneceu segurança, colaboração e mobilidade para escritórios de advocacia como Waller, que têm requisitos específicos de gerenciamento de documentos, incluindo a capacidade de agilizar os processos da empresa para fornecer melhores experiências para clientes e advogados.

Sobre Waller Lansden Dortch & Davis, LLP

Com aproximadamente 200 advogados em Nashville, Tenn., Birmingham, Ala., Austin, Tex. E Memphis, Tenn., Waller é um escritório de advocacia líder que atende os setores de saúde, serviços financeiros, varejo e hospitalidade e ajuda os clientes a navegar um ampla gama de complexas questões transacionais, regulatórias e de litígio. Para mais informações por favor visite www.wallerlaw.com.

Saiba mais sobre o NetDocuments modern plataforma de gerenciamento de documentos