Onde você estava 15 anos atrás?

Outubro 2, 2014

Onde você estava 15 anos atrás?

Aqui na NetDocuments, estávamos abrindo nossas portas, apresentando à indústria uma abordagem revolucionária de gerenciamento de conteúdo empresarial. Temos o prazer de comemorar nosso 15 º aniversário como o primeiro sistema de gerenciamento de documentos baseado em nuvem desenvolvido para o setor jurídico. Independentemente de onde você estava na época, é provável que você se lembre de alguns dos eventos mais memoráveis daquele ano. Aqui, fazemos uma viagem no tempo 15 anos atrás para ver o que estava acontecendo ao redor do mundo em 1999:

• Lembra do Y2K? Todo o mundo da tecnologia e dos computadores estava à beira da extinção!
  • Broadcast.com - Esta joia foi o site número um de 1999; um tesouro de televisão, rádio e esportes reunidos em um único local. O número 2 do site? MP3.com
  • Bill Gates - Em 1999, a Microsoft foi considerada um monopólio e os detalhes da sentença do tribunal indicaram que a gigante do software exerceu controle sobre os sistemas operacionais de PC e usou seu poder em detrimento dos consumidores. Quer saber o que aquele juiz está aprontando agora?
  • Wilt Chamberlain - Mais conhecido por marcar pontos - no basquete - o mundo perdeu um dos atletas mais reconhecidos do século e o único jogador de basquete a marcar 100 pontos em um único jogo.
  • Salesforce.com - junto com a NetDocuments, a Salesforce surgiu como um aplicativo de nuvem de software como serviço em 1999 e teve um sucesso sem precedentes desde então.
  • Telefones celulares - somente se você fosse um executivo de nível C ou quisesse que as pessoas pensassem que você era.
  • Modems dial-up - DSL e cabo estavam lentamente se tornando disponíveis, mas em 1999, dialup era como a maioria de nós se conectava (você pode ouvir esse som agora, não é?)
  • Gás - o preço médio do gás no país foi de $ 1.22/ galão
  • Napster - o site de compartilhamento de arquivos ponto a ponto lançado em 1999 e passou por tantas aquisições desde então, é difícil lembrar dos tempos em que baixar músicas gratuitas era tão divertido.
  • Internet Explorer 5 foi lançado em 1999
  • E por último mas não menos importante
  • Em Outubro 12, 1999, nasceu o 6 bilionésimo ser humano vivo no mundo

Nossa viagem no tempo revela como o mundo era diferente e, embora o NetDocuments tenha evoluído e mudado junto com a tecnologia, a base principal que deu início à empresa não mudou: entregar gerenciamento de documentos de classe mundial na nuvem no ambiente mais seguro possível.

Pronto para aprender mais sobre o que temos feito por uma década e meia?