Winckworth Sherwood seleciona NetDocuments

Janeiro 19, 2017
London, UK

Winckworth Sherwood seleciona NetDocuments

Após uma revisão completa do DMS, a empresa líder do Reino Unido selecionou a plataforma DMS moderna NetDocuments para melhorar a usabilidade, segurança e produtividade.

NetDocuments, the leading native cloud document management system (DMS) and email management provider for law firms and corporate legal departments, announced today that Winckworth Sherwood has selected NetDocuments' cloud-based service to replace its on-premises DMS technology after a thorough review of technologies available in the market today.

"Como uma empresa bem estabelecida que passou por transformações tecnológicas ao longo dos anos, temos orgulho de continuar a melhorar, reinventar e inovar em torno das tecnologias que adotamos e dos provedores de serviços que escolhemos para fazer parceria e fazer negócios", afirmou Christel Aguila, chefe de TI e sócia da Winckworth Sherwood.

"Um fator essencial para a empresa foi a experiência da NetDocuments em fornecer uma solução nativa baseada em nuvem que permitirá à empresa atingir níveis de segurança, agilidade e usabilidade simplesmente não economicamente viáveis com sistemas locais ou hospedados no local. mudar para uma solução mais moderna dará aos nossos profissionais jurídicos uma plataforma de tecnologia inovadora, fácil de usar e segura, a fim de oferecer a qualidade de serviço que nossos clientes exigem hoje. "

Daniel Ibrahim, Diretor de Contas Estratégicas, EMEA, afirmou: "Estamos extremamente satisfeitos por trabalhar com a equipe da Winckworth Sherwood, é empolgante ver a ampla adoção em toda a EMEA continuar a acelerar."

A história da NetDocuments de ser construída a partir do zero como um aplicativo nativo baseado em nuvem está levando empresas como Winckworth Sherwood a aproveitar o incrível poder de uma única instância global de software, aproveitando atualizações, segurança e conformidade contínuas, como ISO 27001, mobilidade integrada, colaboração, recuperação de desastres, suporte contínuo e uma comunidade global conectada de empresas e corporações clientes.