Wingate Wealth Advisors muda de Worldox para NetDocuments e XLR8

Dezembro 16, 2012

Wingate Wealth Advisors muda de Worldox para NetDocuments e XLR8

Lançamento original

Wingate, uma importante empresa de serviços financeiros sediada em Massachusetts, descontinuou a Worldox, um provedor local, e selecionou o NetDocuments e o XLR8 como sua solução baseada em nuvem integrada para gerenciamento de documentos e clientes.

A Wingate Wealth Advisors anunciou que selecionou NetDocuments e XLR8 como sua plataforma integrada de documento, e-mail e Customer Relationship Management (CRM). "A Wingate decidiu mudar para o NetDocuments por causa de sua oferta baseada em nuvem e sua integração perfeita com nosso sistema CRM, XLR8, que é construído na plataforma Salesforce.com", declarou Mark Greco, diretor de operações da empresa. "Como uma empresa, estamos tentando atualizar nossa tecnologia movendo muitos de nossos principais aplicativos de nossos próprios servidores para a nuvem, e o NetDocuments se encaixa perfeitamente nessa estratégia."

O NetDocuments está integrado ao Salesforce CRM desde 2006, oferecendo uma integração personalizável em nível de registro. XLR8, uma versão personalizada do Salesforce CRM, atende especificamente às necessidades dos setores de serviços financeiros. Mary Ferguson, presidente de Concenter Services, comentou: "Nós convertemos muitos clientes de Worldox para NetDocuments. Assim como acontece com Wingate Advisors, uma vez que uma empresa decide mudar para a nuvem com a plataforma XLR8 / Salesforce.com, NetDocuments é o próximo passo lógico na redução de sua dependência de hardware. "

Greco continua, "Ter o NetDocuments integrado com nosso sistema de CRM nos permitirá aumentar a eficiência tanto no gerenciamento quanto na recuperação de documentos, emails e anexos relacionados ao cliente. Isso se traduzirá em um serviço melhor e mais ágil para nossos clientes. Além disso, a nuvem da NetDocuments- A solução baseada melhora muito nossos recursos de serviço móvel para que possamos ser tão eficazes e ágeis na estrada quanto no escritório. "

Desde 1999, a NetDocuments trouxe segurança, conformidade, mobilidade e colaboração para alguns dos principais escritórios de advocacia e instituições financeiras do mundo. Agende uma demonstração para ver como o NetDocuments otimizará sua tecnologia e aumentará a produtividade em seu consultório.