Seus clientes esperam um serviço, não um produto

Dezembro 16, 2014

Seus clientes esperam um serviço, não um produto

As expectativas dos clientes estão evoluindo conforme a tecnologia muda, e a produtividade no que se refere à comunicação é determinada por seus clientes e o quão acessível você é para eles. A relação cliente / advogado é apenas isso, é uma verdadeira relação. Esse relacionamento precisa da comunicação para florescer, assim como qualquer outro relacionamento bem-sucedido. Colocar a tecnologia à frente do relacionamento, garantindo que a comunicação seja amplamente aberta, é um hábito que toda empresa deve desenvolver.

Algumas pessoas gostam de enviar mensagens de texto, outras preferem e-mail, outras preferem um portal seguro para fazer login e outras ainda preferem visitas pessoais frequentes. Entender as necessidades exclusivas de seu cliente determinará qual plataforma de tecnologia será mais útil e ajudará no relacionamento ao longo de qualquer caso. Isso coloca uma responsabilidade extra nas costas do advogado por estar em sintonia com todos os recursos de tecnologia à sua disposição. Mitch Jackson relata uma história sobre como ele conseguiu empregar um novo programa de mensagens de texto em seu PC para ajudá-lo a se manter conectado aos clientes. Seja qual for o meio, é importante se adaptar e não ter medo de aprender novas tecnologias.

Resultado: adaptar a tecnologia inteligente para melhorar as linhas de comunicação com seus clientes aumentará a produtividade e fará com que os clientes voltem sempre para você. Você será visto como um escritório de advocacia progressivo, ágil e moderno, com os melhores interesses dos clientes em mente. Além disso, você se tornará um guru da tecnologia quando se trata de comunicação eficaz cliente / advogado e capaz de lidar com qualquer coisa que surgir em seu caminho!