Análise da NetDocuments lançada na 2020 Conferência de clientes e parceiros da Elevate

Outubro 7, 2020

NetDocuments, the leading secure multi-tenant cloud-based content services and productivity platform for law firms, corporate legal teams, and business organizations, today introduced Analytics, a core technology in their LEARN solution that delivers cloud platform insights to better analyze and understand user behavior, user activity, and enhance user adoption. Analytics will be highlighted in the LEARN solution roadmap session on Wednesday morning, Outubro 7, during NetDocuments’ virtual conference, Elevate 2020.

O Analytics oferece uma visão geral de como os usuários interagem com o conteúdo e fornece uma visibilidade clara do uso da plataforma. Novas funções e benefícios incluem:

• Compreenda as principais pessoas, documentos e atividades por meio do Workspace Analytics, que torna mais fácil identificar os principais colaboradores, contatos externos envolvidos no assunto ou projeto e ver que atividade aconteceu e quando ocorreu no espaço de trabalho.
  • Converta dados em insights utilizando gabinetes e análises em nível de repositório que fornecem dados granulares para ajudar a entender como os usuários trabalham na plataforma NetDocuments, identificando áreas para melhoria e treinamento de usuário direcionado.
  • Monitore o desempenho do sistema incluindo a capacidade de entender melhor a velocidade e o uso da plataforma e obter percepções acionáveis sobre como o NetDocuments é utilizado, incluindo tipos de documentos e envolvimento geral do usuário.

"Nossa tecnologia Analytics fornece aos nossos clientes maiores percepções e transparência em sua plataforma NetDocuments e seu uso", observou Dan Hauck, diretor de produtos da NetDocuments. "Temos trabalhado em estreita colaboração com os clientes para desenvolver análises e estamos entusiasmados com o feedback inicial e o interesse do mercado."

Para obter mais informações sobre NetDocuments Analytics, bem como outras soluções LEARN, por favor contate NetDocuments.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Para mais informações por favor entre em contato:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com