Análise da NetDocuments lançada na 2020 Conferência de clientes e parceiros da Elevate

Outubro 7, 2020
Salt Lake City, ut

NetDocuments, o líder serviços seguros de conteúdo baseado em nuvem multilocatário e plataforma de produtividade para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e organizações empresariais, hoje introduziu Analytics, uma tecnologia central em sua solução LEARN que oferece insights da plataforma de nuvem para analisar e compreender melhor o comportamento do usuário, atividade do usuário e aumentar a adoção do usuário. A análise será destacada na sessão de roadmap da solução LEARN na manhã de quarta-feira, Outubro 7, durante a conferência virtual da NetDocuments, Elevar 2020.

O Analytics oferece uma visão geral de como os usuários interagem com o conteúdo e fornece uma visibilidade clara do uso da plataforma. Novas funções e benefícios incluem:

• Compreenda as principais pessoas, documentos e atividades por meio do Workspace Analytics, que torna mais fácil identificar os principais colaboradores, contatos externos envolvidos no assunto ou projeto e ver que atividade aconteceu e quando ocorreu no espaço de trabalho.
  • Converta dados em insights utilizando gabinetes e análises em nível de repositório que fornecem dados granulares para ajudar a entender como os usuários trabalham na plataforma NetDocuments, identificando áreas para melhoria e treinamento de usuário direcionado.
  • Monitore o desempenho do sistema incluindo a capacidade de entender melhor a velocidade e o uso da plataforma e obter percepções acionáveis sobre como o NetDocuments é utilizado, incluindo tipos de documentos e envolvimento geral do usuário.

"Nossa tecnologia Analytics fornece aos nossos clientes maiores percepções e transparência em sua plataforma NetDocuments e seu uso", observou Dan Hauck, diretor de produtos da NetDocuments. "Temos trabalhado em estreita colaboração com os clientes para desenvolver análises e estamos entusiasmados com o feedback inicial e o interesse do mercado."

Para obter mais informações sobre NetDocuments Analytics, bem como outras soluções LEARN, por favor contate NetDocuments.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 2,850 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Para mais informações por favor entre em contato:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com