Análise da NetDocuments lançada na 2020 Conferência de clientes e parceiros da Elevate

7/10/2020

NetDocuments, o líder serviços seguros de conteúdo baseado em nuvem multilocatário e plataforma de produtividade para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e organizações empresariais, hoje introduziu Analytics, uma tecnologia central em sua solução LEARN que oferece insights da plataforma de nuvem para analisar e compreender melhor o comportamento do usuário, atividade do usuário e aumentar a adoção do usuário. A análise será destacada na sessão de roadmap da solução LEARN na manhã de quarta-feira, 7/10 durante a conferência virtual da NetDocuments, Elevar 2020.

O Analytics oferece uma visão geral de como os usuários interagem com o conteúdo e fornece uma visibilidade clara do uso da plataforma. Novas funções e benefícios incluem:

• Compreenda as principais pessoas, documentos e atividades por meio do Workspace Analytics, que torna mais fácil identificar os principais colaboradores, contatos externos envolvidos no assunto ou projeto e ver que atividade aconteceu e quando ocorreu no espaço de trabalho.
  • Converta dados em insights utilizando gabinetes e análises em nível de repositório que fornecem dados granulares para ajudar a entender como os usuários trabalham na plataforma NetDocuments, identificando áreas para melhoria e treinamento de usuário direcionado.
  • Monitore o desempenho do sistema incluindo a capacidade de entender melhor a velocidade e o uso da plataforma e obter percepções acionáveis sobre como o NetDocuments é utilizado, incluindo tipos de documentos e envolvimento geral do usuário.

"Nossa tecnologia Analytics fornece aos nossos clientes maiores percepções e transparência em sua plataforma NetDocuments e seu uso", observou Dan Hauck, diretor de produtos da NetDocuments. "Temos trabalhado em estreita colaboração com os clientes para desenvolver análises e estamos entusiasmados com o feedback inicial e o interesse do mercado."

Para obter mais informações sobre NetDocuments Analytics, bem como outras soluções LEARN, por favor contate NetDocuments.

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções integradas de segurança, conformidade e governança de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de assuntos. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique aqui.

Para mais informações por favor entre em contato:

Jobst Elster, Agência Envision