Ballard Spahr, impulsionando a excelência operacional, aproveita a tecnologia de nuvem NetDocuments

26/9/2023
Salt Lake City
A ndMAX apresenta soluções baseadas em IA que abordam uma variedade de fluxos de trabalho jurídicos
com segurança dentro do NetDocuments, ajudando os profissionais jurídicos a adotarem de forma responsável a tecnologia de IA generativa.
O PatternBuilder MAX, o primeiro produto do pacote ndMAX AI, está em plena produção com clientes selecionados e estará amplamente disponível no terceiro trimestre 2023.

CIDADE DO LAGO SALGADO – 26/9/2023 – NetDocuments, a plataforma de nuvem mais1 confiável do mundo, onde profissionais jurídicos fazem seu melhor trabalho, anunciou hoje que Ballard Spahr, um escritório de advocacia Am Law 100 com mais de 600 advogados focados em fornecer aconselhamento orientado a resultados e serviços excepcionais aos clientes, selecionou a plataforma de gerenciamento de conteúdo e produtividade NetDocuments como parte do foco da empresa em alcançar excelência operacional e eficiência tecnológica por meio de uma abordagem que prioriza a nuvem.

Ballard Spahr é conhecido por sua capacidade de resposta e capacidade de ir além das expectativas no desenvolvimento de soluções inovadoras para obter melhores resultados para os clientes. Com base nesta base, a empresa está focada na utilização de tecnologias líderes do setor para inovar, aumentar a eficiência e permitir que suas equipes jurídicas maximizem a produtividade. Essencial para os esforços da firma é a transição do seu sistema legado de gerenciamento de documentos local para uma solução em nuvem projetada para ajudar melhor os advogados e a equipe organize, encontre, acesse e colabore com documentos e conteúdo.

A decisão de selecionar o NetDocuments foi parte de uma extensa comparação e avaliação lado a lado entre o NetDocuments e o sistema existente. A eSentio Technologies, uma experiente consultoria jurídica e de negócios, liderou uma equipe multifuncional de toda a empresa através de uma análise dos motivadores de negócios e das oportunidades tecnológicas disponíveis como parte da avaliação geral e da decisão final. Eles ajudarão Ballard Spahr durante a implementação.

Robert Holloway, CIO de Ballard Spahr, comentou: “Com NetDocuments, encontramos uma tecnologia segura que nossos usuários adotarão e que removerá barreiras à produtividade à medida que nossa empresa continua a definir o padrão para fornecer valor e inovação ao cliente. A eficiência, a facilidade de uso e a capacidade de melhorar o trabalho diário dos nossos advogados foram fatores-chave na decisão de escolher o NetDocuments.”

“Temos muita sorte em fazer parceria com uma empresa como Ballard Spahr, que é hiperfocada na experiência do cliente e adota a ideia de que a tecnologia tem o poder de melhorar drasticamente os fluxos de trabalho jurídicos e a prestação de serviços ao cliente. Juntos, ajudaremos seus profissionais jurídicos a fazerem seu melhor trabalho – onde e quando seus clientes precisarem deles”, acrescentou Josh Baxter, CEO da NetDocuments.

A empresa pretende aproveitar ao máximo a ampla gama de recursos da plataforma, incluindo iniciativas para modernizar a colaboração internamente e com clientes e outras partes externas com atualizações do M365 e do Microsoft Teams, que se integram perfeitamente ao NetDocuments para segurança e privacidade integradas.

Holloway concluiu: “Estamos comprometidos em promover a excelência operacional e implementar tecnologias que criem um impacto em nossa capacidade de equipar nossos advogados e funcionários com as ferramentas fáceis de usar de que precisam para superar as expectativas dos clientes. NetDocuments serve como uma peça fundamental em nossa estratégia futura.”

Em média, mais de cinco empresas por dia estão migrando para o NetDocuments para experimentar uma maneira melhor de trabalhar hoje e estabelecer uma base confiável para o seu futuro.

Para obter mais exemplos de como a NetDocuments está ajudando empresas como Ballard Spahr a criar eficiência por meio de tecnologia baseada em nuvem, por favor Clique aqui.

Sobre NetDocuments
NetDocuments é uma plataforma líder de produtividade e gerenciamento de conteúdo baseada em nuvem que ajuda profissionais jurídicos a fazerem seu melhor trabalho. Apoiado por mais de 20 anos de experiência em inovação em nuvem, NetDocuments oferece uma plataforma completa de ponta a ponta para documentos e e-mail organization e gerenciamento, incluindo recursos premiados de automação e pesquisa; tecnologias robustas de segurança, colaboração e pesquisa; integrações perfeitas com outras ferramentas que os profissionais usam diariamente; e um conjunto de soluções baseadas em IA de modelo de linguagem grande com segurança e proteções para gerenciar a IA de maneira responsável. NetDocuments oferece suporte a mais de 7,000 escritórios de advocacia, departamentos jurídicos corporativos e entidades do setor público em todo o mundo. Saiba mais sobre NetDocuments.

Para maiores informações:

Jobst Elster