Clio e NetDocuments anunciam integração

Abril 3, 2013

Clio e NetDocuments anunciam integração

Clio e NetDocuments fazem parceria para oferecer gerenciamento e colaboração segura de documentos baseados em nuvem para escritórios de advocacia de pequeno e médio porte

Themis Solutions Inc., criador do solução de gerenciamento de prática baseada em nuvem Clio, tem o prazer de anunciar uma integração com a solução de gerenciamento de documentos e e-mail baseada em nuvem, NetDocuments, agilizando a criação e compartilhamento de documentos entre funcionários, co-consultores e clientes.

Os escritórios de advocacia de pequeno e médio porte obtêm os benefícios do gerenciamento de práticas por meio do Clio, gerenciando seus consultórios desde o recebimento até o faturamento, e o poder do NetDocuments para armazenar, organizar e pesquisar documentos.

Os escritórios de advocacia podem aproveitar todas as vantagens do NetDocuments diretamente com o Clio para:

1 Faça upload de documentos para NetDocuments e associe-os aos Matters no Clio

2 Use seus programas favoritos para criar, abrir e salvar documentos diretamente no NetDocuments / Clio a partir do Word, Excel, PowerPoint e Outlook;

3 Pesquisa de texto completo poderosa de documentos;

4 Backup opcional de documentos no local com o serviço de documentos local do NetDocument

"Clio e NetDocuments são os respectivos líderes em gerenciamento de práticas baseadas em nuvem e gerenciamento de documentos, e esta integração oferece a melhor solução para nossos clientes compartilhados." O cofundador e CEO da Clio, Jack Newton, disse

"Ao combinar as melhores práticas baseadas em nuvem e ferramentas de gerenciamento de documentos, essa integração cria um novo nível de produtividade para escritórios de advocacia", disse Leonard Johnson, vice-presidente de marketing da NetDocuments. "Esta parceria também é extremamente atraente para nossos muitos consultores de tecnologia jurídica e parceiros de canal, que agora podem oferecer uma solução bem embalada para as empresas de seus clientes."

A integração do NetDocuments com o Clio passará por testes beta antes do lançamento oficial em Maio 2013. Estamos muito entusiasmados com esta integração e queremos agradecer e gritar aos nossos parceiros (Lawtopia, LegalTypist) e outros, bem como muitos clientes que continuaram a defender o valor de ter o gerenciamento de documentos integrado diretamente no seu software de gerenciamento de prática.

Para obter mais informações sobre o beta e o lançamento, entre em contato support@goclio.com. Para saber mais sobre como o NetDocuments vai melhorar sua prática, agende uma demonstração.