Clio e NetDocuments anunciam integração

3/4/2013
Salt Lake City, ut
ndMAX introduces AI-powered solutions that address a range of legal workflows
securely inside NetDocuments, helping legal professionals responsibly adopt generative AI technology.
PatternBuilder MAX, the first product in the ndMAX AI suite, is in full production with select customers and will be widely available in Q3 2023.

Clio e NetDocuments fazem parceria para oferecer gerenciamento e colaboração segura de documentos baseados em nuvem para escritórios de advocacia de pequeno e médio porte

Themis Solutions Inc., criador do solução de gerenciamento de prática baseada em nuvem Clio, tem o prazer de anunciar uma integração com a solução de gerenciamento de documentos e e-mail baseada em nuvem, NetDocuments, agilizando a criação e compartilhamento de documentos entre funcionários, co-consultores e clientes.

Os escritórios de advocacia de pequeno e médio porte obtêm os benefícios do gerenciamento de práticas por meio do Clio, gerenciando seus consultórios desde o recebimento até o faturamento, e o poder do NetDocuments para armazenar, organizar e pesquisar documentos.

Os escritórios de advocacia podem aproveitar todas as vantagens do NetDocuments diretamente com o Clio para:

1 Faça upload de documentos para NetDocuments e associe-os aos Matters no Clio

2 Use seus programas favoritos para criar, abrir e salvar documentos diretamente no NetDocuments / Clio a partir do Word, Excel, PowerPoint e Outlook;

3 Pesquisa de texto completo poderosa de documentos;

4 Backup opcional de documentos no local com o serviço de documentos local do NetDocument

"Clio e NetDocuments são os respectivos líderes em gerenciamento de práticas baseadas em nuvem e gerenciamento de documentos, e esta integração oferece a melhor solução para nossos clientes compartilhados." O cofundador e CEO da Clio, Jack Newton, disse

"Ao combinar as melhores práticas baseadas em nuvem e ferramentas de gerenciamento de documentos, essa integração cria um novo nível de produtividade para escritórios de advocacia", disse Leonard Johnson, vice-presidente de marketing da NetDocuments. "Esta parceria também é extremamente atraente para nossos muitos consultores de tecnologia jurídica e parceiros de canal, que agora podem oferecer uma solução bem embalada para as empresas de seus clientes."

A integração do NetDocuments com o Clio passará por testes beta antes do lançamento oficial em 5/2013. Estamos muito entusiasmados com esta integração e queremos agradecer e gritar aos nossos parceiros (Lawtopia, LegalTypist) e outros, bem como muitos clientes que continuaram a defender o valor de ter o gerenciamento de documentos integrado diretamente no seu software de gerenciamento de prática.

Para obter mais informações sobre o beta e o lançamento, entre em contato support@goclio.com. Para saber mais sobre como o NetDocuments vai melhorar sua prática, agende uma demonstração.

Contato de imprensa

ATTN: Relações com a Imprensa