Diligen faz parceria com NetDocuments, trazendo revisão de contrato mais rápida e precisa

15/11/2018
Salt Lake City, UT and Toronto, ON

Diligen, um premiado assistente de contrato baseado em inteligência artificial (IA), anunciou hoje uma nova integração nativa com NetDocuments, a plataforma de serviços de conteúdo em nuvem segura líder para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade. A integração, disponível globalmente hoje, permite aos clientes resumir e analisar documentos legais de forma simples e segura usando as ferramentas de AI e Machine Learning da Diligen, resultando em uma revisão mais rápida e precisa de contratos e documentos comerciais.

O Diligen elimina o tedioso trabalho manual vinculado à análise de contratos, ajudando os advogados a identificar cláusulas críticas e classificar e resumir os contratos automaticamente. Essa nova integração traz a experiência de aprendizado de máquina do Diligen para o NetDocuments para que os documentos possam ser analisados sem nunca deixar o ecossistema seguro do NetDocuments. Isso permite que os CIOs equilibrem suas necessidades de segurança, ao mesmo tempo que fornecem aos advogados ferramentas para uma revisão de contratos mais rápida e de maior qualidade.

Diligen tem desempenho e escalabilidade impressionantes, e sua experiência de usuário intuitiva torna mais fácil para os CIOs atenderem às necessidades de seus advogados. Estamos prontos para apresentar o Diligen aos nossos clientes no NetDocuments AI Marketplace e estamos confiantes de que eles verão valor imediato.
- Josh Baxter, CEO da NetDocuments

O AI Marketplace da NetDocuments está aberto a fornecedores de software e tecnologia para fornecer funcionalidade de aprendizado de máquina incorporada para uma melhor compreensão do assunto, contrato e conteúdo transacional em toda a comunidade global de clientes da NetDocuments.

Há um grande interesse dos escritórios de advocacia em adotar tecnologias de IA e revisar contratos de maneira mais eficiente. Nossa integração permitirá que os clientes da NetDocuments aproveitem a tecnologia de revisão de contratos com facilidade e segurança. Desde o início, a equipe do NetDocuments entendeu o poder da plataforma Diligen e se encaixou perfeitamente, pois a plataforma NetDocuments tem os mesmos altos padrões de segurança e facilidade de integração que o Diligen. Temos o compromisso de liberar os profissionais jurídicos e de negócios de processos tediosos de revisão, tornando a revisão de contratos mais rápida, eficiente e precisa.
- Laura van Wyngaarden, cofundadora da Diligen

Diligen foi nomeado um dos líderes de IA para 2018 pelo The National Law Journal. A empresa também foi identificada pela Analytics Insight como uma das 10 empresas de inteligência artificial mais promissoras e foi finalista no 2018 AI Legal Challenge patrocinado pelo Ministério do Procurador Geral de Ontário e pela Zona de Inovação Legal.

Para obter mais informações sobre a parceria Diligen e NetDocuments, visite: www.diligen.com/netdocuments.