Estúdio de abogados líder en chile, cariola díez pérez-cotapos, selecciona netdocuments como plataforma virtual

Setembro 8, 2021
Santiago, Chile e Salt Lake City, UT

Cariola Díez Pérez-Cotapos (Cariola), um dos estúdios de abogados que fornece um serviço integral e que é líder no Chile, selecionou NetDocuments, a plataforma de gestão de conteúdos fundamental para os profissionais do derecho para melhorar a produtividade, colaboração, segurança e mobilidade.

Cariola, una firma premiada y meritocrática, conocida por su cultura de trabalho en equipo y comprometida con la excelencia para con sus clientes, reemplazó el sistema de servicios que administraba su documentación con NetDocuments. Estando, durante uma pandemia global, se há hecho esencial o foco na eficiência e na capacidade de colaborar e ser produtivo em ambientes de trabalho, seguros, remotos e híbridos.

“En Cariola Díez Pérez-Cotapos nos enfocamos na inovação constante e, por isso, estamos emocionados ao anunciar que estamos completando de maneira exitosa a migração para a NetDocuments”, señalo el Socio de la firma Juan Pablo Matus. “Esta transformação nos leva a outro nível, mais todas as nossas expectativas, e nos preparamos completamente para lidar com os desafios futuros”.

La firma, que busca proteger o melhor manera los intereses de sus clientes al combinar la reputación y la tradición con la inovación, manter uma estrategia centrada en el futuro en torno a la tecnología, en particular con el despliegue de soluciones en la nube como NetDocuments.

Ao fazer a mudança do sistema herdado, Cariola buscará que NetDocuments proporcione um uso administrativo, como de fácil manejo com um enfoque na adoção e flexibilidade do usuário. A firma também se associou com Alfredo Reátegui e Pronet SAC com base em Lima, para auxiliar a implementação da NetDocuments em toda a empresa.

A inovação não é reconhecida para nivelar a inovação com a empresa que a NetDoc está otimizando, que também acelera sua viaje tecnológico. Além disso, la firma está muy enfocada na colaboração y ve a NetDocuments como un enlace principal, no solo entre sus trabajadores, sino que también en su trabajo com clientes y terceiros.

Enfrentados a esta “nova normalidade” de trabalho remoto e híbrido, Cariola se apoyará na posição de mercado e reputação de NetDocuments como “sistema de registro” no nube de los profesionales legales, especialmente para o fuerza laboral que trabaja de manera remota. Basado em um extensivo sistema de revisão e teste de grupos pilotos, a plataforma NetDocuments oferece um acesso fácil e ilimitado, promovendo a eficiência e a produtividade.

“Estamos extremamente emocionados por estarmos associados com uma firma líder no Chile como lo es Cariola”, señaló Marriott Murdock, Diretor Regional Senior para Latinoamérica de NetDocuments. “Organização de valores similares, fornecendo a mais alta qualidade de serviço ao cliente, aprovando a tecnologia como documentos de rede para facilitar.

Para más información sobre NetDocuments, por favor revisar aqui.

Sobre netdocuments

Fundada em 1999, com mais de 3.400+ clientes em todo o mundo, NetDocuments é a plataforma de serviços de conteúdo e produtividade baseada no nube más confiable del setor jurídico. Junto com a segurança integrada de última geração, cumprimento e soluções de gestão, NetDocuments ofrece administração de documentos, administração de correos eletrônicos e colaboração tecnológica completa que inclui recuperação de desastres, arquivos de empresas e características de centralidade de materiais. Para mais informações sobre NetDocuments, por favor selecione aqui.

Sobre cariola díez pérez-cotapos

Cariola é um estúdio de abogados Full Service, e uma das empresas líderes no Chile. O estudio entrega valor a seus clientes, com propostas serias e respostas rápidas e precisas em todas as áreas importantes para os negócios no Chile.

Cariola oferece soluções criativas, realistas e eficientes, garantindo o melhor interesse para seus clientes. Com uma vasta experiência, tanto local como internacional, a Firma se relaciona constantemente com os estúdios de abogados estrangeiros mais relevantes. A prefeitura de seus clientes pertenceu ao setor bancário, financeiro e de mercado de capitais; corporações, fusões e aquisições; lei constitucional, regulatórios; oficinas y holdings familiares; energia, resorts e cassinos; engenharia e construção; imobiliário e urbanístico; insolvência; inversão estrangeira; laboral, pensões e imigração; pesca e aquacultura; seguros, tecnologia, privacidade e meios de comunicação; transporte e infraestrutura; e tributário. No campo de propriedade intelectual, Cariola trabalha com sua firma associada Sargent & Krahn.

Contacto Cariola Díez Pérez-Cotapos / Sargent & Krahn

Valeria himmel, gerente de comunicaciones

vhimmel@cariola.cl

Documentos de contato