Tenha uma ideia? Nós queremos ouvi-lo

28/9/2014

Uma das maiores vantagens do modelo SaaS de gerenciamento de documentos baseado em nuvem é que os aprimoramentos e atualizações são feitos automaticamente, deixando sua organization se concentrar menos em questões de tecnologia e mais em realizar seu trabalho. Ao contrário de instalações desajeitadas no local, que podem ser demoradas e caras, as instalações em nuvem, como o NetDocuments, são gerenciadas e atualizadas pelo fornecedor e ficam disponíveis assim que você se conecta à estação de trabalho.

E você sabia que pode solicitar essas melhorias por meio de nosso novo Comunidade de Apoio? O site de suporte da NetDocuments inclui um IdeaBank onde você pode solicitar recursos que gostaria de ver integrados ao serviço. Depois de enviar uma ideia, você pode acompanhar o status para ver quando ela foi revisada, aprovada e implementada. Você pode discutir suas idéias com outros usuários do NetDocuments e conversar diretamente com nossa equipe de suporte sobre suas dúvidas. Junto com o IdeaBank, o novo site de suporte inclui:

• Base de conhecimento: A base de conhecimento é uma biblioteca completa de dicas e truques, incluindo tutoriais e artigos escritos por nossa experiente equipe de suporte.
  • Fórum da Comunidade: O fórum da comunidade permite que os usuários façam perguntas e recebam informações da equipe de suporte e de outros usuários do NetDocuments. É uma comunidade projetada para colaborar em informações relacionadas a todos os aspectos do NetDocuments.
  • Envie solicitações de suporte:  Junto com nosso suporte por telefone 24 x7, os usuários podem enviar uma solicitação online de assistência técnica e ter um membro de nossa experiente equipe de suporte para solucionar o problema.

O novo site de suporte é realmente uma comunidade de usuários do NetDocuments, experientes e novatos, todos colaborando juntos para tornar o gerenciamento de documentos na nuvem a experiência mais gratificante para todos os usuários. A melhor parte é que nossa equipe de suporte profissional está constantemente monitorando e contribuindo com o site para garantir que a comunidade receba as respostas e a assistência de que precisam.

Portanto, faça logon e poste uma ideia ou inicie uma discussão. Nós queremos ouvir de você!

Visite o novo site de suporte da comunidade NetDocuments hoje e diga-nos o que você pensa!