NetDocuments nomeia executivos da indústria para funções de vendas jurídicas de parceiro, produto e corporativas

9/5/2018

NetDocuments, the leading secure cloud-based platform for law firms, corporate legal and compliance departments, announced today that Leonard Johnson will lead NetDocuments global partner community and strategic technology partnerships, Dan Hauck will assume the role of VP of Product and User Experience, and Ian Kujawa will be taking on an expanded role as Director of Corporate Strategic Sales.

Os três movimentos de nível executivo vêm de dentro do rico pool de talentos internos da NetDocuments, apresentando uma combinação de experiência e inovação em produtos NetDocuments, bem como liderança executiva e nova perspicácia de crescimento de negócios.

Como um veterano de mais de 20 anos na NetDocuments, Leonard traz um vasto conhecimento do setor jurídico e experiência em gerenciamento de conteúdo para liderar as parcerias estratégicas da NetDocuments e iniciativas de desenvolvimento de canais em toda a comunidade de parceiros. Josh Baxter, presidente da NetDocuments, comentou: “A comunidade de parceiros globais da NetDocuments e as relações estratégicas de tecnologia são peças-chave de nosso negócio e absolutamente essenciais para nosso crescimento contínuo e sucesso como empresa. Leonard conhece a NetDocuments e o mercado jurídico de dentro para fora e traz décadas de experiência em gerenciamento de conteúdo em nuvem que fortalecerá nossos parceiros e nos preparará melhor para o crescimento futuro. ”

À medida que a plataforma NetDocuments continua a atrair empresas líderes de tecnologia e serviços em todo o ecossistema jurídico, Leonard poderá aplicar seu profundo conhecimento do produto e da indústria para forjar e fomentar essas importantes relações de negócios. Como vice-presidente sênior de produtos e parcerias, Leonard também facilitará a transição entre produtos e parcerias e trabalhará em estreita colaboração com Dan e Ian para melhor atender a base de clientes.

Dan Hauck, ex-advogado da Big Law e CEO da ThreadKM, uma empresa de tecnologia jurídica adquirida pela NetDocuments em 2017, passou toda sua carreira profissional na área de direito e tecnologia jurídica. Ele agora fará a transição para a antiga função de produto de Leonard Johnson e liderará a equipe de inovação e desenvolvimento de produto como VP de Produto e Experiência do Usuário. Baxter continua: “A usabilidade e a experiência geral do usuário estão no centro de como fornecemos software e inovação aos nossos clientes. A visão de Dan e a capacidade de desenvolver tecnologia focada no usuário na ThreadKM nos ajudará a continuar a fornecer a inovação do produto e a incrível experiência do usuário final que nossos clientes apreciam e esperam da NetDocuments. ”

Ian Kujawa, outro veterano em tecnologia jurídica, assumirá a função de Diretor de Vendas Estratégicas Corporativas, com foco na expansão da crescente participação de mercado da NetDocuments no jurídico corporativo e na expansão para novos setores. Ian assumirá a liderança na busca de oportunidades de expansão com foco na entrega de verdadeiro valor aos clientes em potencial por meio da plataforma de tecnologia em nuvem inovadora da NetDocuments.

Ian gerenciou anteriormente o canal de parceiros da NetDocuments, tendo estabelecido a comunidade global de parceiros como está hoje, bem como forjando acordos de tecnologia essenciais com parceiros-chave.

“Além de ter Ian e sua vasta liderança e experiência em novos negócios como parte de nossa equipe, estamos entusiasmados por ter indivíduos igualmente talentosos como Dan e Leonard, e continuar a atrair os melhores talentos à medida que apoiamos nossos clientes e comunidades de parceiros em todo o mundo. No geral, essas mudanças apóiam nossa estratégia corporativa de fornecer o melhor produto possível, parceiro e nova experiência do cliente, sem exceção ”, concluiu Baxter.