Escritórios de advocacia na Ásia-Pacífico aumentam a produtividade e a eficiência com NetDocuments

12/12/2023
Sydney, Austrália
A ndMAX apresenta soluções baseadas em IA que abordam uma variedade de fluxos de trabalho jurídicos
com segurança dentro do NetDocuments, ajudando os profissionais jurídicos a adotarem de forma responsável a tecnologia de IA generativa.
O PatternBuilder MAX, o primeiro produto do pacote ndMAX AI, está em plena produção com clientes selecionados e estará amplamente disponível no terceiro trimestre 2023.

Syndey, Austrália – 12/12/2023 – NetDocuments, a plataforma de nuvem mais1 confiável onde os profissionais jurídicos fazem seu melhor trabalho, destacou o impulso contínuo de clientes e parceiros na região Ásia-Pacífico nos últimos 12 meses.

A NetDocuments agora tem mais de 440clientes na Ásia-Pacífico, incluindo dois dos "Quatro Grandes" da Nova Zelândia e um dos "Quatro Grandes" escritórios de advocacia do Japão. No Japão, a NetDocuments também investiu significativamente na localização da UI, capacidades de entrega no país e soberania de dados e capacidades de armazenamento para garantir a conformidade com as diretrizes da APPI.

Em toda a Ásia-Pacífico, os clientes têm apontado consistentemente a experiência em nuvem e o roteiro de inovação da NetDocuments como fatores-chave para a seleção da plataforma, permitindo que as empresas aumentem a eficiência do fluxo de trabalho jurídico e melhorem o atendimento ao cliente:

Michael Barrett, chefe de tecnologia e inovação, Advogados de Hicksons

“Quando nosso DMS local tradicional chegou ao fim de sua vida útil, tivemos uma oportunidade única de revisar nossa pegada tecnológica. Estávamos em busca de um diferencial: uma tecnologia que realmente facilitasse a vida dos nossos advogados, permitindo-lhes prestar o melhor serviço aos clientes.”

“Depois de uma avaliação minuciosa do mercado, a NetDocuments se destacou de longe. Não só pela sua facilidade de utilização, mas também pela sua clara visão de inovação. O roteiro de produtos da empresa foi acima e além de qualquer outro no mercado – estamos realmente entusiasmados com a forma como inovações como o PatternBuilder MAX estão sendo incorporadas à plataforma. Temos plena confiança de que a abordagem de plataforma da NetDocuments irá preparar o nosso negócio para o futuro e permitir-nos permanecer na vanguarda dos serviços de direito comercial na Austrália.”

Warren Kalinko, CEO, Lei do ponto-chave

Nosso DMS anterior era limitado, não era uma solução ponta a ponta e exigia muitos processos manuais para os usuários. Em termos de seleção de um novo sistema, nossa empresa irmã no Reino Unido, a Keystone Law, utiliza o NetDocuments há anos e foi especialmente positiva quanto à facilidade de integração e experiência do usuário.

“NetDocuments proporcionou à nossa empresa novos níveis de eficiência. As melhorias de produtividade e os fluxos de trabalho aprimorados entre nossos advogados são evidentes. Olhando para o futuro, vemos a IA como sendo fundamental para a forma como os escritórios de advocacia irão operar no futuro próximo e estamos entusiasmados com as oportunidades de desenvolvimento para os escritórios de advocacia e para o mercado em geral.”

Michael Vaughan, CIO, Despertar de Tompkins

“NetDocuments é uma tecnologia fundamental na transformação digital do nosso escritório, permitindo que nossos advogados trabalhem de qualquer lugar. Afastando-se de um sistema local antigo, o NetDocuments realmente se destacou devido aos seus altos níveis de segurança e profunda integração com outras tecnologias jurídicas e ferramentas de produtividade. O roteiro de produtos de IA da NetDocuments parece ótimo e estamos ansiosos para ver como essas tecnologias podem beneficiar a Tompkins Wake no futuro.”

NetDocuments lançado recentemente ndMAX para a região Ásia-Pacífico. A oferta ndMAX é uma série de produtos generativos alimentados por IA projetados para agilizar todo o fluxo de trabalho jurídico. Cuidadosamente incorporado em toda a plataforma NetDocuments, o ndMAX permite que escritórios de advocacia e equipes jurídicas apliquem IA de ponta de forma segura e responsável a seus próprios documentos e dados em para extrair inteligência de negócios e gerar conteúdo novo.

Os relacionamentos são fundamentais para o sucesso da NetDocuments e seu ecossistema de parceiros continuará a desempenhar um papel importante nos planos de crescimento da empresa. A NetDocuments expandiu significativamente sua presença de parceiros em toda a Ásia-Pacífico no último ano, o que ampliou seus recursos locais em regiões como Japão, Cingapura, Hong Kong e Nova Zelândia.

“É extremamente gratificante ver como a NetDocuments está ajudando os profissionais jurídicos em toda a Ásia-Pacífico a fazerem seu melhor trabalho”, disse Jennifer Cathcart, gerente regional da Ásia-Pacífico da NetDocuments. “Estamos comprometidos em ajudar escritórios de advocacia e departamentos de todos os tamanhos a transformar suas operações. Através do uso dos recursos de IA em rápida evolução da NetDocuments, os clientes em toda a Ásia-Pacífico podem alcançar novos níveis de produtividade e eficiência.”

Para saber mais sobre NetDocuments ou solicitar uma demonstração, por favor Clique aqui.

Sobre NetDocuments
NetDocuments é uma plataforma líder de produtividade e gerenciamento de conteúdo baseada em nuvem que ajuda profissionais jurídicos a fazerem seu melhor trabalho. Apoiado por mais de 20 anos de experiência em inovação em nuvem, NetDocuments oferece uma plataforma completa de ponta a ponta para documentos e e-mail organization e gerenciamento, incluindo recursos premiados de automação e pesquisa; tecnologias robustas de segurança, colaboração e pesquisa; integrações perfeitas com outras ferramentas que os profissionais usam diariamente; e um conjunto de soluções baseadas em IA de modelo de linguagem grande com segurança e proteções para gerenciar a IA de maneira responsável. NetDocuments oferece suporte a mais de 7000mais escritórios de advocacia, departamentos jurídicos corporativos e entidades do setor público em todo o mundo. Aprender mais sobre NetDocumentos.

©2023 NetDocuments Software, Inc. Todos os direitos reservados.

Contato de imprensa

ATTN: Relações com a Imprensa