O importante escritório de advocacia sueco Foyen leva o gerenciamento de documentos para a nuvem com NetDocuments

13/9/2023
Londres, Reino Unido
A ndMAX apresenta soluções baseadas em IA que abordam uma variedade de fluxos de trabalho jurídicos
com segurança dentro do NetDocuments, ajudando os profissionais jurídicos a adotarem de forma responsável a tecnologia de IA generativa.
O PatternBuilder MAX, o primeiro produto do pacote ndMAX AI, está em plena produção com clientes selecionados e estará amplamente disponível no terceiro trimestre 2023.

Londres – 13/9/2023 – NetDocumentos, a plataforma de nuvem mais confiável1 onde os profissionais jurídicos fazem seu melhor trabalho,anunciou hoje que, após uma avaliação completa do mercado, Foyen selecionou NetDocuments como seu novo sistema de gerenciamento de documentos (DMS). A implantação do NetDocuments permitirá que a Foyen simplifique os fluxos de trabalho internos e melhore ainda mais a colaboração da empresa com os clientes.

Foyen emprega 100 pessoas em escritórios em Estocolmo, Gotemburgo e Malmö. O escritório é especializado em áreas que incluem fusões e aquisições e direito ambiental, e atualmente é classificado pelo Departamento Jurídico 500 como o escritório sueco número um em direito de energia e número dois em direito de construção. Como parte de um grande projeto de digitalização em toda a empresa, a Foyen procurava migrar as suas capacidades de gestão de documentos para a nuvem, o que significava que a segurança, a disponibilidade e a velocidade eram fundamentais. A NetDocuments não apenas atendeu a esses requisitos, mas Foyen também estava confiante na capacidade da empresa de fornecer uma plataforma integrada que atendesse às necessidades futuras da empresa.

Usando o NetDocuments, a Foyen poderá criar, organizar, proteger, automatizar e colaborar em seus documentos por meio de uma única plataforma – sustentada por recursos de segurança de última geração. Ao utilizar o ndMail, recurso de gerenciamento inteligente de e-mail baseado em assunto do NetDocuments, Foyen permitirá que seus usuários economizem tempo ao arquivar e pesquisar documentos. Além disso, CollabSpaces permitirá que os advogados de Foyen compartilhem e colaborem com segurança em documentos com clientes de forma eficiente e consistente.

“NetDocuments realmente se destacou no que diz respeito à experiência do usuário. É vital que nossos advogados possam continuar trabalhando em seus aplicativos Microsoft Outlook e Word existentes, mas ainda interagir com o conteúdo dentro do DMS”, disse Elina Engstrom, COO da Foyen. “Maximizar a produtividade e a eficiência é um imperativo para todos os escritórios de advocacia e, com NetDocuments, temos uma plataforma preparada para o futuro que irá melhorar a experiência dos nossos funcionários e o atendimento ao cliente.”

“Hoje, os escritórios de advocacia precisam de um DMS que vá além das soluções tradicionais, fornecendo-lhes uma base para aproveitar as tendências tecnológicas emergentes, como a IA.” disse Kerri Dearing, vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments. “Como verdadeiros parceiros, estamos focados em ajudar as empresas a fazerem seu melhor trabalho para que possam oferecer um serviço fantástico ao cliente. Estamos entusiasmados em apoiar a jornada de transformação e o crescimento dos negócios de Foyen à medida que ela desbloqueia os benefícios de usar uma plataforma moderna e segura.”

O projeto de implementação e implantação em Foyen está sendo liderado pelos Parceiros de Serviços Certificados da NetDocuments, Norteam e Sicklaskiftet. Para outras empresas na Escandinávia que desejam transformar seu fluxo de trabalho jurídico com tecnologia de ponta, visite NetDocuments.com.

Sobre a NetDocuments

A NetDocuments é uma plataforma líder de produtividade e gerenciamento de conteúdo baseado em nuvem que ajuda os profissionais do setor jurídico a fazer seu melhor trabalho. Com o respaldo de mais de {20} anos de experiência em inovação na nuvem, a NetDocuments oferece uma plataforma completa de ponta a ponta para documentos e e-mails organization" type="g e gerenciamento, incluindo recursos premiados de automação e pesquisa; tecnologias robustas de segurança, colaboração e pesquisa; integrações perfeitas com outras ferramentas que os profissionais usam diariamente; e um conjunto de soluções baseadas em IA de modelo de linguagem grande com a segurança e as proteções para gerenciar a IA de forma responsável. A NetDocuments oferece suporte a mais de {7,000}+ escritórios de advocacia, departamentos jurídicos corporativos e entidades do setor público em todo o mundo. Saiba mais sobre o NetDocuments.

Contato de imprensa

ATTN: Relações com a Imprensa