Lee & Thompson seleciona NetDocuments para gerenciamento de documentos e e-mail baseado em nuvem

12/1/2023
Lehi, Utah

A NetDocuments, a plataforma de nuvem #1 confiável para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e organizações empresariais, anunciou hoje que Lee & Thompson selecionou o NetDocuments como seu novo Sistema de Gerenciamento de Documentos (DMS). A Verlata Consulting, um dos parceiros de serviços certificados da NetDocuments, liderou o projeto de implementação e implantação.

Lee & Thompson é um dos principais escritórios de advocacia do Reino Unido para mídia, tecnologia e indústrias criativas. Como parte de sua estratégia para criar um ambiente de trabalho mais moderno para sua crescente equipe de 100+ funcionários, a Lee & Thompson embarcou em uma jornada para modernizar seu patrimônio de TI e migrar para a nuvem. Após uma extensa avaliação dos principais provedores de DMS para o setor jurídico, Lee & Thompson selecionou a NetDocuments por se adequar melhor à estratégia de trabalho híbrido da empresa. Isso permitirá que a equipe da empresa se torne mais produtiva, seja no escritório, em casa, com clientes ou em trânsito, garantindo que documentos confidenciais sejam acessados e compartilhados de maneira segura, tanto no escritório quanto em dispositivos móveis.

Simon Boyden, diretor financeiro e de operações da Lee & Thompson, comentou: "Além do plano aberto e do espaço de trabalho variado que criamos, ser capaz de fornecer uma experiência de trabalho moderna é muito importante quando se trata de reter e atrair talentos jurídicos. Atividades como a pesquisa de documentos podem ser uma tarefa desnecessariamente demorada, por isso precisávamos de um DMS baseado em nuvem que tornasse a recuperação e a colaboração em documentos muito mais eficientes, garantindo os mais altos níveis de segurança. De todas as soluções que avaliamos, A NetDocuments foi a mais adequada para nossa empresa, oferecendo uma plataforma intuitiva, fácil de usar e nativa da nuvem que sustentará nossos negócios nos próximos anos."

"À medida que mais escritórios de advocacia adotam modelos de trabalho híbridos, é essencial que os advogados possam acessar as informações de que precisam com rapidez e segurança", disse Kerri Dearing, vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments. "Com NetDocuments, as empresas podem atender às necessidades dos advogados de onde quer que estejam trabalhando, garantindo o mais alto nível de segurança na nuvem. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com Lee & Thompson para apoiar sua jornada de modernização de TI e esforços contínuos para fornecer um serviço excepcional ao cliente ."

NetDocuments, the #1 trusted cloud-based content management and productivity platform that helps legal professionals do their best work. Backed by over 25 years of experience in cloud innovation, NetDocuments offers a complete end-to-end platform for document and email organisation and management, including award-winning security and research capabilities; robust automation, collaboration, and search technologies; seamless integrations with other tools professionals use daily; and much more. NetDocuments supports over 4,700+ law firms, corporations, and governmental entities around the world. NetDocuments.

Para mais informações por favor entre em contato:

Jobst Elster