NetDocuments obtém as certificações SAS 70 e EU Safe Harbor

17/2/2010
OREM, UT
A ndMAX apresenta soluções baseadas em IA que abordam uma variedade de fluxos de trabalho jurídicos
com segurança dentro do NetDocuments, ajudando os profissionais jurídicos a adotarem de forma responsável a tecnologia de IA generativa.
O PatternBuilder MAX, o primeiro produto do pacote ndMAX AI, está em plena produção com clientes selecionados e estará amplamente disponível no terceiro trimestre 2023.

NetDocuments, o provedor líder de serviços de gerenciamento de conteúdo de software como serviço (SaaS), anunciou hoje que concluiu a auditoria SAS 70 Tipo I e também concluiu a certificação Truste EU Safe Harbor, reconhecendo que a NetDocuments oferece seu Serviço de gerenciamento de conteúdo SaaS e seu site de acordo com esses padrões.

O padrão SAS 70 (Statement on Auditing Standards No. 70) foi desenvolvido pelo Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (AICPA) e é um padrão de auditoria reconhecido internacionalmente. A designação SAS 70 representa que o AICPA ou seus designados conduziram uma auditoria rigorosa dos controles e salvaguardas do NetDocuments sobre sua tecnologia da informação e todos os processos relacionados.

A auditoria SAS 70 Tipo I descreve os controles internos da empresa em um determinado momento e avalia se eles foram descritos de forma adequada para atingir os objetivos de controle. Em seis meses, a NetDocuments concluirá a auditoria SAS 70 Tipo II, demonstrando a eficácia operacional de seus controles durante um período de tempo, e a manterá ano após ano.

O Selo de Porto Seguro da UE da TRUSTe comunica que um site da Web se comprometeu a proteger a privacidade dos visitantes da UE por meio da conformidade com a Estrutura de Porto Seguro UE-EUA e da participação no serviço de resolução de disputas do consumidor Watchdog da TRUSTe. A Estrutura Safe Harbor UE-EUA foi desenvolvida pelo Departamento de Comércio dos EUA em conjunto com a Comissão Europeia para fornecer uma estrutura pela qual as empresas dos EUA podem cumprir as diretivas de privacidade da UE que protegem as informações pessoais dos cidadãos europeus.

"É absolutamente essencial para os clientes da NetDocuments confiar em seu provedor de serviços hospedados e garantir que temos controles, padrões e infraestrutura eficazes para proteger de forma abrangente seus dados", disse Ken Duncan, CEO da NetDocuments. "Estamos empenhados em fazer tudo o que pudermos para atender nossos clientes com os mais altos padrões."

Contato de imprensa

ATTN: Relações com a Imprensa