NetDocuments anuncia nomeação de Andy Baldin como vice-presidente de negócios internacionais

Maio 13, 2021
Londres, Reino Unido

NetDocuments, a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem multi-tenant líder para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e organizações de negócios anunciou hoje a nomeação do experiente líder de vendas Andy Baldin como VP de Negócios Internacionais. Depois de 30 anos trabalhando no setor jurídico, Guy Phillips está deixando o cargo para assumir uma função menos ativa e deixará a NetDocuments no final de junho. Andy e Guy trabalharão juntos para garantir uma transição tranquila nos próximos meses.

Guy Phillips, vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments
Cara phillips

Guy trabalha no setor há mais de 30 anos, com um forte histórico de crescimento acelerado para várias empresas globais. Durante seus três anos como VP de Negócios Internacionais da NetDocuments, Guy foi fundamental na liderança da transformação da empresa, ajudando a NetDocuments a atingir um crescimento anual superior a 25%.

Andy Baldwin, recém-nomeado vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments.
Andy Baldin

Andy Baldin traz consigo mais de 25 anos de experiência em liderança de equipes, tendo trabalhado anteriormente na Ivanti, Senforce e Sterling Commerce. Em sua nova função como VP de Negócios Internacionais, Andy continuará a aumentar a equipe de vendas da NetDocuments e o ecossistema de parceiros, para acelerar ainda mais o crescimento dos negócios internacionais da NetDocuments.

Josh Baxter, CEO da NetDocuments, disse: "Guy é uma figura bem conhecida e respeitada no setor de serviços jurídicos e profissionais, e desejamos a ele tudo de bom enquanto ele dá um passo para trás. O fantástico crescimento internacional da NetDocuments é uma prova da Guy's experiência, relacionamentos sólidos e a fantástica cultura de vendas que ele fomentou. Estamos muito satisfeitos em receber Andy na equipe e temos certeza de que ele aproveitará nosso impulso atual e acelerará nosso crescimento no futuro. "

Comentando sobre sua nomeação, Andy Baldin disse: "À medida que mais organizações jurídicas fazem a transição para modelos de trabalho remotos ou híbridos, a capacidade de acessar e compartilhar documentos com segurança de qualquer lugar tornou-se crítica para os negócios. O novo normal do trabalho híbrido coloca a NetDocuments em uma posição de liderança para continuar entregando nossa visão de ser a plataforma de escolha para escritórios de advocacia, departamentos jurídicos corporativos e agências governamentais. Já trabalhei em estreita colaboração com Guy para garantir uma transição bem-sucedida e meu foco será manter a cultura orientada a resultados da NetDocuments com um abordagem 'cliente primeiro' em seu núcleo. "

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 3,400 + clientes empresariais em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Contato de mídia

Acender comunicações