NetDocuments anuncia ndMail ™, um novo padrão de produtividade para gerenciamento de e-mail em nuvem

Janeiro 30, 2018

NetDocuments, the fastest growing cloud document management platform for lawyers, announced today the release of ndMail™. Created from the ground up, ndMail makes it possible to manage the client electronic matter file exclusively in the NetDocuments cloud. Relying on machine learning insights from content in the electronic matter file for your client or project, filing recommendations are immediately suggested. ndMail can also map Outlook folders to NetDocuments filing locations.

Ano após ano, o e-mail é um desafio de tecnologia de ponta que afeta a produtividade da equipe jurídica ou aumenta o risco do cliente, conforme relatado pelo 2017 Pesquisa de tecnologia ILTA. ndMail é uma resposta direta a estes desafios:

• Aumente a consistência ou precisão do arquivamento de e-mail
  • Melhorar a governança da matéria do arquivo eletrônico
  • Facilite o arquivamento de e-mails e simplifique a adoção global com uma implantação sem necessidade de servidores

NetDocuments ndMail está definindo um novo padrão de produtividade para gerenciamento de e-mail com aprendizado de máquina usando conteúdo de assunto existente, um indicador de arquivamento global e mapeamento de pasta para arquivamento móvel.

“O ndMail é diferente de outras soluções de gerenciamento de e-mail. Ele vem pré-carregado com previsões de arquivamento precisas, aproveitando a tecnologia de IA com base no conteúdo de matéria existente e comportamentos de arquivamento ”, afirmou Bradlee Duncan, gerente de produto sênior da ndMail. “O ndMail é capaz de explorar a inteligência da plataforma NetDocuments existente para entender o conteúdo de um assunto e também onde um indivíduo arquiva conteúdo específico com mais frequência. Essa inteligência pré-carregada e instalação perfeita elimina a necessidade de cenários de implantação complexos ou modelos pré-treinados para gerar previsões de arquivamento. O tempo para valorizar o ndMail é imediato. ”

“A NetDocuments combinou o gerenciamento e a governança de conteúdo com compreensão de conteúdo por meio de nosso ndIntelligence Fabric. Temos uma visão clara: nossa plataforma de aprendizado de máquina em escala de nuvem pode simplificar enormemente a forma como as equipes jurídicas gerenciarão o arquivo eletrônico. ndMail é um exemplo. O próximo lançamento de nossa interface da web em abril é outro exemplo de como o aprendizado de máquina aumentará a produtividade. ” - Peter Buck, vice-presidente de estratégia de produto da NetDocuments