NetDocuments anuncia ndMail ™, um novo padrão de produtividade para gerenciamento de e-mail em nuvem

30/1/2018
Salt Lake City, ut
ndMAX introduces AI-powered solutions that address a range of legal workflows
securely inside NetDocuments, helping legal professionals responsibly adopt generative AI technology.
PatternBuilder MAX, the first product in the ndMAX AI suite, is in full production with select customers and will be widely available in Q3 2023.

A NetDocuments, a plataforma de gerenciamento de documentos em nuvem para advogados que mais cresce, anunciou hoje o lançamento do ndMail™. Criado desde o início, o ndMail permite gerenciar o arquivo de matéria eletrônica do cliente exclusivamente na nuvem NetDocuments. Com base em insights de aprendizado de máquina do conteúdo do arquivo eletrônico do seu cliente ou projeto, as recomendações de arquivamento são sugeridas imediatamente. O ndMail também pode mapear pastas do Outlook para locais de arquivamento do NetDocuments.

Ano após ano, o e-mail é um desafio de tecnologia de ponta que afeta a produtividade da equipe jurídica ou aumenta o risco do cliente, conforme relatado pelo 2017 Pesquisa de tecnologia ILTA. ndMail é uma resposta direta a estes desafios:

• Aumente a consistência ou precisão do arquivamento de e-mail
  • Melhorar a governança da matéria do arquivo eletrônico
  • Facilite o arquivamento de e-mails e simplifique a adoção global com uma implantação sem necessidade de servidores

NetDocuments ndMail está definindo um novo padrão de produtividade para gerenciamento de e-mail com aprendizado de máquina usando conteúdo de assunto existente, um indicador de arquivamento global e mapeamento de pasta para arquivamento móvel.

“O ndMail é diferente de outras soluções de gerenciamento de e-mail. Ele vem pré-carregado com previsões de arquivamento precisas, aproveitando a tecnologia de IA com base no conteúdo de matéria existente e comportamentos de arquivamento ”, afirmou Bradlee Duncan, gerente de produto sênior da ndMail. “O ndMail é capaz de explorar a inteligência da plataforma NetDocuments existente para entender o conteúdo de um assunto e também onde um indivíduo arquiva conteúdo específico com mais frequência. Essa inteligência pré-carregada e instalação perfeita elimina a necessidade de cenários de implantação complexos ou modelos pré-treinados para gerar previsões de arquivamento. O tempo para valorizar o ndMail é imediato. ”

“A NetDocuments combinou o gerenciamento e a governança de conteúdo com compreensão de conteúdo por meio de nosso ndIntelligence Fabric. Temos uma visão clara: nossa plataforma de aprendizado de máquina em escala de nuvem pode simplificar enormemente a forma como as equipes jurídicas gerenciarão o arquivo eletrônico. ndMail é um exemplo. O próximo lançamento de nossa interface da web em abril é outro exemplo de como o aprendizado de máquina aumentará a produtividade. ” - Peter Buck, vice-presidente de estratégia de produto da NetDocuments

Contato de imprensa

ATTN: Relações com a Imprensa