NetDocuments aprimora a compreensão do conteúdo com Kira e integração SeeUnity

Outubro 3, 2019

NetDocuments aprimora a compreensão do conteúdo com Kira e integração SeeUnity

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams and compliance departments, today announced a joint technology integration with Kira Systems and SeeUnity providing a simple way to pass NetDocuments content to Kira’s artificial intelligence engine for deeper content understanding.

Inovações de IA e aprendizado de máquina atraíram o interesse da comunidade de tecnologia legal, mas muitos ainda estão esperando para ver a implementação prática e resultados repetíveis no mundo real. A NetDocuments foi pioneira em um ecossistema de parceiros aberto e fácil de usar que permite aos clientes escolher os melhores parceiros de tecnologia para integrar em seu DMS para que possam colher os benefícios da IA hoje.

Peter Buck, vice-presidente de estratégia de produto da NetDocuments, disse: “Essa integração revolucionária oferece aos clientes conjuntos a funcionalidade realmente melhor da categoria - a segurança e a simplicidade do DMS de nuvem líder de mercado da NetDocuments, o poder de raciocínio do mecanismo Kira AI e o eficiência do produto de sincronização de conteúdo Echo da SeeUnity para integrar as duas plataformas. ”

O impacto comercial dessa integração é que os clientes que trabalham dentro do NetDocuments não precisam mais mover documentos manualmente para Kira para revisão e análise de documentos. A integração de conteúdo Echo do SeeUnity permite a marcação de conteúdo segura e contínua em NetDocuments para modelagem por Kira.

Gene D'Aversa, cliente da SeeUnity, Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação de Gerenciamento do Conhecimento da Husch Blackwell, disse: “Nós nos esforçamos para fornecer aos nossos usuários aplicativos e processos que aumentam a produtividade e reduzem os riscos. Utilizar o conector de sincronização de conteúdo do SeeUnity Echo para NetDocuments e Kira nos permitirá realizar várias etapas fora do processo, aumentando a eficiência de nossos usuários para que possam concentrar seus esforços nas necessidades de nossos clientes. ”

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a NetDocuments e a SeeUnity para trazer esse novo recurso para nossos clientes mútuos”, disse Steve Obenski, diretor de produtos da Kira Systems. “Esta integração permitirá que advogados e gerentes de prática gerenciem com mais eficiência seu fluxo de trabalho para revisão e análise de contratos.”

Eleve 2019 os participantes podem ver a solução combinada em ação, e os clientes em conjunto podem iniciar provas de conceito imediatamente.