NetDocuments apresenta ChatLink, nova maneira de trabalhar com equipes da Microsoft

4/6/2020

NetDocuments, the leading secure multi-tenant cloud-based content services and productivity platform for law firms, corporate legal teams, and compliance departments, today announced the availability of ChatLink, an integration that links Microsoft Teams to NetDocuments. With ChatLink, Teams users now connect channels with NetDocuments workspaces and secure threads.

O ChatLink permite que os usuários continuem trabalhando dentro da interface do Microsoft Teams enquanto mantêm acesso completo aos espaços de trabalho do NetDocuments e conversas dentro do ndThread para aderir às regras de conformidade e governança.

Como o setor jurídico frequentemente enfrenta desafios de governança de conteúdo e documento, o ChatLink resolve isso trazendo facilmente o NetDocuments para a experiência do Teams. Os administradores podem associar manualmente ou programaticamente um canal a um assunto ou projeto existente do NetDocuments, disponibilizando os documentos em uma guia dentro do canal. Da mesma forma, uma visualização incorporada de bate-papos associados no ndThread permite que várias conversas ocorram em um caso, ao mesmo tempo que as protege no arquivo de assunto.

“Os desafios causados pelo COVID- 19 aceleraram o movimento em direção a novas abordagens de produtividade, e ferramentas como Teams e ndThread estão em alta demanda”, disse Dan Hauck, diretor de produtos da NetDocuments. “Com base em nossos comentários de clientes, aceleramos nosso desenvolvimento do ChatLink e esta solução pode ser entregue rapidamente aos clientes em nossa plataforma, sem a necessidade de atualizações programadas ou tempo de inatividade.”

O aplicativo ChatLink pode ser facilmente instalado no Teams por um administrador, onde as guias podem ser criadas para cada canal. As duas guias incluem NetDocuments e ndThread.

A guia NetDocuments está associado a um espaço de trabalho específico, permitindo que os usuários no canal acessem documentos relacionados e entrega:

• Funcionalidade NetDocuments completa (check in / out, salvar, renomear, visualizar, histórico, etc.)
  • Acesso a ferramentas NetDocuments como CollabSpaces e SetBuilder
  • Uma maneira simples de fornecer colaboração em equipes e, ao mesmo tempo, promover o armazenamento de documentos no NetDocuments

O guia ndThread está associado a um espaço de trabalho específico, permitindo que conversas encadeadas sejam salvas. Com essa integração, os profissionais jurídicos podem:

• Envie e receba mensagens seguras usando ndThread
  • Visualize e comente documentos
  • Armazene todas as conversas dentro do contexto do assunto ou da área de trabalho do projeto

Muitos clientes da NetDocuments relataram uma transição perfeita para o trabalho em casa (WFH) graças em grande parte à comprovada tecnologia de nuvem da NetDocuments. Este último aprimoramento de integração e colaboração facilitará ainda mais o WFH. “O ChatLink da NetDocuments fornece o link crucial para a nossa iniciativa de colaboração e espaço de trabalho integrado, que agora pode ser entregue dentro das equipes”, afirmou Gene D'Versa, Diretor de Gerenciamento de Projetos da Husch Blackwell LLP, uma Lei Am baseada em Kansas City 100 escritório de advocacia.

Para obter mais informações sobre ChatLink, por favor Clique aqui.

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções integradas de segurança, conformidade e governança de última geração, o NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de assuntos.