A NetDocuments lança o Apps Marketplace para integrações de terceiros com a plataforma de gerenciamento de e-mail e documentos baseados em nuvem da NetDocuments

14/4/2015
Salt Lake City, ut
A ndMAX apresenta soluções baseadas em IA que abordam uma variedade de fluxos de trabalho jurídicos
com segurança dentro do NetDocuments, ajudando os profissionais jurídicos a adotarem de forma responsável a tecnologia de IA generativa.
O PatternBuilder MAX, o primeiro produto do pacote ndMAX AI, está em plena produção com clientes selecionados e estará amplamente disponível no terceiro trimestre 2023.

NetDocuments has just released its marketplace highlighting third-party software and plug-ins that integrate with the leading cloud-based document and email management service.

"O ecossistema de tecnologia dentro de uma empresa compreende muitos componentes e aplicativos, e faz sentido tê-los todos em um só lugar, acessível aos nossos parceiros, clientes e comunidade de desenvolvimento", afirmou Travis Reed, Gerente de Parceria de Tecnologia. "E com o rápido aumento na demanda para construir integrações com o NetDocuments, precisávamos de uma solução escalável e local para nossos clientes, parceiros e comunidades de desenvolvedores recorrerem." A NetDocuments atualmente tem mais de 30 parceiros de tecnologia que integraram dezenas de aplicativos e complementos ao serviço de gerenciamento de documentos central NetDocuments, aplicativo móvel e componentes de gerenciamento de e-mail.

Como um SaaS, aplicativo baseado em nuvem, o NetDocuments agora armazena com segurança mais de 1.5 bilhões de documentos e e-mail para milhares de organizações, desde pequenas empresas a Am Law e empresas globais 100. Com uma base de clientes em expansão, é fundamental que os parceiros de tecnologia da NetDocuments acompanhem as demandas dos clientes para que os aplicativos de software funcionem bem em conjunto.

Um dos parceiros de tecnologia da NetDocuments comentou: "Estamos honrados em fazer parceria com a NetDocuments", afirmou Seth Hallem, CEO da Mobile Helix, Inc. "Sua plataforma de API aberta e mercado nos permitiu criar e mostrar nossa poderosa solução móvel, estendendo a capacidade das empresas de se manterem produtivas e seguras enquanto móveis. Com ferramentas e plataformas que podem ser encontradas no novo mercado, os fornecedores são mais capazes de satisfazer as demandas do cliente e fornecer continuamente soluções integradas que interrompem o espaço de software tradicional. "

Built for NetDocuments' customers, partners, and developers alike, the NetDocuments Marketplace can be found at: App Directory

press@netdocuments.com

Contato de imprensa