NetDocuments lança nova integração com DocuSign eSignature para agilizar transações digitais

Setembro 27, 2021
Salt Lake City

NetDocuments, a plataforma de gerenciamento de conteúdo fundamental para profissionais jurídicos, introduziu hoje sua integração com DocuSign eSignature, que combina a governança e segurança do NetDocuments com o poder da eSignature para fornecer uma solução nativamente integrada e perfeita para usuários ao enviar, receber e rastrear e -signatures.

Como muitas empresas e escritórios de advocacia aprenderam a se ajustar para trabalhar remotamente durante a pandemia, o uso de assinaturas eletrônicas acelerou drasticamente. Com a integração do NetDocuments com eSignature, os usuários podem aproveitar o poder da # 1 solução de assinatura eletrônica do mundo que está integrada ao NetDocuments, para que possam enviar, receber e rastrear assinaturas eletrônicas facilmente para documentos como parte de seu fluxo de trabalho padrão. Esta nova integração de produtos resulta em maior produtividade e aceleração na conclusão de contratos para transações, NDAs, documentos de trabalho e contratos corporativos, entre outros, tudo dentro da plataforma NetDocuments. Os documentos do cliente começam em NetDocuments e terminam em NetDocuments. A integração direta 'NetDocuments to eSignature' remove qualquer middleware ou software adicional de terceiros e custos relacionados.

“Nossa visão é oferecer uma experiência de produtividade perfeita para profissionais jurídicos”, afirmou Dan Hauck, diretor de produtos da NetDocuments. “Antes de nossa integração com o DocuSign eSignature, coletar assinaturas eletrônicas significava alternar entre os aplicativos, baixar cópias extras de documentos e gerenciar questões adicionais de governança. Hoje, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos podem facilitar assinaturas eletrônicas com assinatura eletrônica diretamente da única fonte de verdade para seu conteúdo: NetDocuments. ”

A integração do NetDocuments com o DocuSign oferece aos clientes do NetDocuments os principais benefícios, incluindo:
Processos de automatização: Os usuários podem facilmente enviar, receber e rastrear assinaturas eletrônicas em documentos dentro do NetDocuments - sem necessidade de impressão, digitalização ou exportação. E por ser tão intuitivo, nenhum treinamento extra é necessário para usuários internos ou externos.
Mantendo a segurança e governança: Os usuários não precisam baixar uma cópia local de um documento, reduzindo os problemas de governança ou retenção. Documentos confidenciais ficam sob o controle da organização.
Solicitando e rastreando assinaturas: Os usuários podem marcar áreas de um documento para assinatura e enviar solicitações de assinatura com eficiência, fornecendo visibilidade total do processo com fcil rastreamento de status e notificações de atividade - tudo dentro do NetDocuments.
Automatizando o produto final: Depois que todas as assinaturas são obtidas, um novo documento é carregado automaticamente no NetDocuments com todas as assinaturas incluídas. Os usuários podem então escolher se o documento executado deve substituir a versão oficial não assinada ou selecionar um novo local para salvar a cópia final.

“Estamos entusiasmados com a parceria para trazer a funcionalidade líder da DocuSign eSignature para o espaço de trabalho da NetDocuments”, disse Robin Joy, vice-presidente sênior de Alianças Globais e Desenvolvimento de Parceiros da DocuSign. “Essa integração da assinatura eletrônica permite que nossos clientes conjuntos no espaço jurídico agilizem, automatizem seus processos de contrato e façam negócios com mais rapidez.”

A NetDocuments e a DocuSign trabalharam com vários clientes conjuntos usando eSignature durante o desenvolvimento da integração, incluindo Baker Donelson, Dickinson Wright e Foley & Lardner. “Faz diferença quando você tem uma integração nativa entre duas soluções como NetDocuments e DocuSign eSignature”, afirmou Charlotte M. Logullo, Diretora de Soluções Práticas e Pesquisa da Foley & Lardner LLP. “Os membros da nossa empresa serão capazes de originar o fluxo de trabalho da assinatura no NetDocuments e acompanhá-lo até o fim, sem perder nenhuma funcionalidade, eficiência ou segurança da assinatura eletrônica. Posso ver onde essa integração fornecerá uma eficiência tremenda e facilidade de uso. ”

“Estamos extremamente entusiasmados com a parceria com a DocuSign eSignature e oferecer aos clientes da NetDocuments e seus clientes fluxo de trabalho de assinatura simplificado”, afirmou Reza Parsia, VP, Strategic Partner Management.

O CPO Hauck da NetDocuments concluiu: “Uma das maiores mudanças nos últimos 18 meses é, sem dúvida, a capacidade de trabalhar em qualquer lugar e, agora, executar digitalmente com ferramentas como o NetDocuments integrado nativamente ao DocuSign eSignature. É por isso que estamos tão entusiasmados com esta combinação e com o que ela permite que nossos clientes façam na plataforma NetDocuments. ”

Para mais informações, por favor Clique aqui. Além disso, a NetDocuments, a DocuSign e o cliente do escritório de advocacia Kutak Rock estão hospedando um webinar ILTA em Outubro 4 para discutir a integração nativa e seu aplicativo no mundo real. Clique aqui para se cadastrar.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 3,400 + clientes empresariais em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster