NetDocuments faz parte da lista 2022 Inc. 5000 das empresas privadas de crescimento mais rápido

16/8/2022
NYC, NY e Salt Lake City, UT

Hoje, a Inc. revelou que a NetDocuments, a #1 plataforma de nuvem confiável do mundo onde os profissionais jurídicos trabalham, está incluída em sua lista anual Inc. 5000, a classificação mais prestigiosa das empresas privadas que mais crescem nos Estados Unidos. A lista, com a inclusão inaugural da NetDocuments, representa uma visão única das empresas mais bem-sucedidas no segmento mais dinâmico da economia – seus negócios independentes. Facebook, Chobani, Under Armour, Microsoft, Patagonia e muitas outras marcas conhecidas ganharam sua primeira exposição nacional como homenageadas na Inc. 5000.

“A jornada e o crescimento de nossa empresa são atribuídos diretamente ao sucesso de nossos clientes”, afirmou Josh Baxter, CEO da NetDocuments. “As organizações modernas de hoje procuram acelerar consistentemente seus negócios e estão pressionando seus fornecedores de tecnologia a colaborar na execução de seus objetivos. A NetDocuments tem o compromisso de ajudar nossos clientes a resolver seus desafios mais complexos, inovar mantendo a conformidade e entregar o melhor trabalho. Esse tipo de parceria garante que vençamos continuamente juntos.”

As empresas da 2022 Inc. 5000 não apenas foram bem-sucedidas, mas também demonstraram resiliência em meio a problemas na cadeia de suprimentos, escassez de mão de obra e o impacto contínuo da pandemia de COVID-19.

“A realização de construir uma das empresas de mais rápido crescimento nos EUA, à luz dos recentes bloqueios econômicos, não pode ser exagerada”, diz Scott Omelianuk, editor-chefe da Inc. “Inc. tem o prazer de homenagear as empresas que se estabeleceram por meio da inovação, trabalho árduo e superação dos desafios de hoje.”

Este reconhecimento reflete o impulso contínuo da empresa após mais de uma dúzia de recentes elogios por ter líderes executivos impactantes e ser um 'melhor/melhor lugar para trabalhar' local e nacional.

Os resultados completos da Inc. 5000, incluindo perfis de empresas e um banco de dados interativo que pode ser classificado por setor, região e outros critérios, podem ser encontrados em www.inc.com/inc5000.

Mais detalhes sobre a jornada da NetDocuments Inc. 5000 podem ser vistos aqui.

NetDocuments is the world’s #1 trusted cloud-based content management and productivity platform that helps legal professionals do their best work. Backed by over 20 years of experience in cloud innovation, NetDocuments supports over 4,000 law firms, corporate legal departments, and public sector entities with solutions that drive better user experiences and business outcomes. NetDocuments offers a complete end-to-end platform for document and email organization and management, including award-winning security and research capabilities, robust collaboration and search technologies, seamless integrations with other tools professionals use daily, and much more. Learn more about NetDocuments.

Mais sobre a Inc. e a Inc. 5000

Metodologia

As empresas da 2022 Inc. 5000 são classificadas de acordo com o crescimento percentual da receita de 2018 a 2021. Para se qualificar, as empresas devem ter sido fundadas e gerar receita até 31/3/2018. Eles devem ser sediados nos EUA, de propriedade privada, com fins lucrativos e independentes, não subsidiárias ou divisões de outras empresas, a partir de 31/12/2021. (Desde então, alguns na lista podem ter se tornado públicos ou adquiridos.) A receita mínima exigida para 2018 é $100,000; o mínimo para 2021 é $2 milhões. Como sempre, Inc. reserva-se o direito de recusar candidatos por motivos subjetivos. As taxas de crescimento usadas para determinar as classificações das empresas foram calculadas com quatro casas decimais. As principais 5000 empresas da Inc. 5000 são apresentadas na edição de setembro da revista Inc.. Toda a Inc. 5000 pode ser encontrada em www.inc.com/inc5000.

Sobre Inc.

A marca de mídia de negócios mais confiável do mundo, Inc. oferece aos empreendedores o conhecimento, as ferramentas, as conexões e a comunidade para construir grandes empresas. Seu premiado conteúdo multiplataforma alcança mais de 50 milhões de pessoas todos os meses em diversos canais, incluindo sites, boletins informativos, mídias sociais, podcasts e impressos. Sua prestigiosa lista Inc. 5000, produzida todos os anos desde 1982, analisa os dados da empresa para reconhecer as empresas privadas de crescimento mais rápido nos Estados Unidos. O reconhecimento global que vem com a inclusão no 5000 dá aos fundadores dos melhores negócios a oportunidade de se envolver com uma comunidade exclusiva de seus pares e a credibilidade que os ajuda a impulsionar as vendas e recrutar talentos. A Inc. 5000 Conference & Gala associada faz parte de um portfólio altamente aclamado de eventos sob medida produzidos pela Inc. Para obter mais informaões, visite www.inc.com. Para obter mais informações sobre a Conferência e Gala da Inc. 5000, visite conference.inc.com.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster, Agência Envision