Programa de parceria NetDocuments obtém reconhecimento da indústria como parte da estratégia de crescimento

29/3/2021

NetDocuments, a plataforma líder de serviços de conteúdo baseado em nuvem segura para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade, anunciou hoje a seleção do Programa de Parceiros NetDocuments como parte do CRN®, uma marca da The Channel Company, Lista cinco estrelas do Guia do Programa de Parceiros em 2021. Ao ganhar este reconhecimento, o NetDocuments Partner Program expandiu seu ecossistema para incluir os melhores provedores de serviços e tecnologia que recebem as mais altas taxas de satisfação do cliente, bem como alavancar um canal de parceiro ISV expansivo focado em fornecer aos clientes a melhor experiência de usuário do NetDocuments.

A equipe de pesquisa da Channel Company analisou os aplicativos do fornecedor e designou empresas selecionadas, incluindo NetDocuments como 5 -Star com base em uma série de critérios, incluindo incentivos de parceiros, margens e descontos, lucratividade de parceiros, preços, leads de vendas, suporte de marketing, pré e pós -suporte de vendas, treinamento e ofertas de educação, bem como certificações técnicas.

O programa NetDocuments Partner cresceu substancialmente nos últimos dois anos para acomodar as necessidades atuais e futuras de solução, implementação, treinamento e integração dos clientes globais da NetDocuments. Acelerado pela adição de Reza Parsia, VP de Gestão de Parceiros Estratégicos, e seu histórico comprovado de construção de parcerias estratégicas e desempenho geral do canal, a NetDocuments dobrou sua referência estratégica e parcerias ISV e impulsionou 300 vendas e certificações técnicas no comunidade de parceiros.

“Estamos extremamente orgulhosos de nossos parceiros de canal e da experiência e compromisso que eles demonstram ao trabalhar com clientes NetDocuments. Nosso sucesso depende da qualidade e do valor fornecidos pelo ecossistema do parceiro ”, afirmou Parsia. “O recente reconhecimento da CRN como um fornecedor de software 5 -Star como parte de seu 2021 Guia do Programa de Parceiros é mais uma prova de que nossa estratégia de parceiro centrada no cliente está pagando dividendos. Nosso ecossistema de parceiros inclui centenas de provedores de serviços e soluções de classe mundial combinados com uma rede de parceiros ISV que trabalha incansavelmente para construir integrações de tecnologia e soluções para nossos clientes mútuos. Sempre defendemos que nosso objetivo é estabelecer a NetDocuments como Salesforce.com dentro das comunidades legais e de conformidade, construindo uma plataforma baseada em fortes parceiros da indústria ”.

Em 2021, o programa NetDocuments Partner continuará a evoluir, investindo em um novo portal de parceiro para uma experiência completa de parceiro; adicionar mais vendas e ferramentas de capacitação técnica para parceiros; aprimorando os esforços de marketing conjunto com seus parceiros e oferecendo modelos de comissão mais alta para parcerias em crescimento. Além disso, a equipe de parceiros está trabalhando febrilmente na formação de parcerias estratégicas adicionais e integrações estratgicas na plataforma de nuvem NetDocuments.

For more information about the NetDocuments Partner Ecosystem or how to become a NetDocuments partner, read more to learn how to become a partner.

Founded in 1999, with more than 3,700+ enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Contato de mídia da NetDocuments:

Jobst Elster, Agência Envision