NetDocuments registra crescimento sem precedentes no primeiro trimestre 2021

18/5/2021

NetDocuments, a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem segura líder para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade, anunciou hoje um crescimento sem precedentes no primeiro trimestre 2021 (1 Q21), continuando seu ritmo recorde de vendas. 1 O primeiro trimestre foi um primeiro trimestre recorde para a aquisição de novos clientes, representando 27% de crescimento em relação ao primeiro trimestre anterior e o maior trimestre não registrado no quarto trimestre. Isso se traduz em 196% de crescimento de reservas ano a ano (YoY) vs. 1 Q20, e 337% de crescimento em novas reservas de clientes existentes em comparação com o mesmo trimestre do ano passado.

Mais notavelmente, a empresa continuou seu crescimento recorde no segmento de pequenos e médios escritórios de advocacia, registrando 84 +% de crescimento e um recorde no 1 primeiro trimestre 2021 em novas contas jurídicas corporativas, representando um aumento de 163% em comparação com Q120.

No geral, a NetDocuments adicionou mais de dois novos clientes por dia em 2020 e continuou essa tendência no Q121, e agora inclui mais de 3,150 clientes em todo o mundo. Os novos clientes do primeiro trimestre representam uma ampla variedade de setores, incluindo jurídico, biotecnologia, construção, financeiro, alimentos e bebidas, saúde, imobiliário, serviços públicos e gestão de patrimônio. Além das vendas na América do Norte, a NetDocuments EMEA registrou um aumento de 168% de novos clientes no Q121 em comparação com 2020, bem como 40% no crescimento Q121 vs. Q120 em APAC.

Over the last 12 months in particular, NetDocuments has brought a number of new products to market to match the evolving work habits of modern professionals and support the new Solutions that NetDocuments delivers, helping teams Inspirado no trabalho through greater productivity, collaboration, and security. The firm’s ability to help other companies Inspirado no trabalho is central to 1Q21 growth, including NetDocuments’ largest quarter for the ORGANIZE Solution (including Document and Email Management, Optical Character Recognition, ndSync, and Microsoft Power Automate), surpassing the previous record, Q4 2020. Also, the PROTECT Solution (including Data Loss Prevention, Workspace Security Manager, FlexStore/FlexStore Pro, and Customer Managed Encryption Keys) had its best non-Q4 quarter.

Além dos números de aquisição de novos clientes, 'usuários ativos na plataforma' é uma métrica reveladora em termos de quem está usando o serviço NetDocuments. Nos últimos três anos, o uso da plataforma ativa aumentou em 70 +%, adicionando uma média de 5,000-7,000 novos usuários por trimestre.

De acordo com Josh Baxter, CEO da NetDocuments, 2021 é uma tendência muito parecida com 2020 terminada, focada em mudanças permanentes em relação a como os profissionais jurídicos consomem e aproveitam a tecnologia. “Os escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos em uma variedade de setores estão atualizando suas tecnologias, com o gerenciamento de documentos muitas vezes liderando a transformação. Nossos clientes estão vendo o NetDocuments como o investimento que torna sua organization à prova de futuro. Nossa visão de ser SalesForce.com para a indústria jurídica continua a se tornar realidade. O trabalho inspirado que nossos clientes estão fornecendo a seus clientes começa com a base da plataforma certa de produtividade e conteúdo ”.

Em 2020, 50% dos novos clientes mudaram para o NetDocuments de concorrentes legados como iManage, OpenText e Worldox. Essa tendência continuou em direção a 2021 e significa um movimento de mercado de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos em busca de melhores soluções de gerenciamento de documentos. Ele também reflete a aceitação dos clientes da verdadeira arquitetura de nuvem multi-tenant da NetDocuments, que garante uma única instância global de software e serviço independente da geografia ou do tamanho da empresa.

“Com o aumento da consolidação de tecnologia legal e a dedicação renovada da Microsoft em integrar equipes dentro do fluxo de trabalho jurídico, nosso papel como plataforma de nuvem 'go-to' não pode ser subestimado. Os clientes confiam em nós para ajudá-los a buscar suas estratégias de transformação digital e integrar suas tecnologias existentes, com foco na produtividade e no atendimento ao cliente ”, concluiu Baxter.

About NetDocuments

Founded in 1999, with more than 3,700+ enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

NetDocuments media contact:

Jobst Elster, Envision Agency