NJORD seleciona Netdocuments para transformar o gerenciamento de documentos e e-mails

Abril 29, 2022
Londres, Reino Unido

A NetDocuments, plataforma líder de serviços de conteúdo seguro baseado em nuvem para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade, anunciou hoje que foi selecionada pela Escritório de Advocacia NJORD como a plataforma de gerenciamento de documentos e e-mails da empresa.

O escritório de advocacia NJORD é um escritório de advocacia de serviço completo que atende clientes locais e internacionais por meio dos escritórios da empresa na Dinamarca e na região do Báltico. O departamento de contencioso do escritório de advocacia NJORD é um dos maiores e mais experientes entre os principais 10 escritórios de advocacia dinamarqueses. Como parte da jornada de transformação digital da NJORD, a empresa procurava uma plataforma de gerenciamento de documentos e e-mail para melhorar a produtividade e aprimorar a colaboração.

Conni Falkner, COO da NJORD, comentou: “Como parte de nossa transformação digital e nos afastamos das formas tradicionais de trabalho baseadas em papel, precisávamos de uma plataforma em nuvem ágil e personalizável que nos ajudasse a melhorar nossos processos internos e, por sua vez, fornecer melhores Serviço para clientes. Escolhemos o NetDocuments por ser um sistema realmente intuitivo que se integra à nossa forma de trabalhar e proporciona uma ótima experiência ao usuário.”

A NJORD implementou NetDocuments em seus diferentes escritórios na Dinamarca para fornecer a seus 190 usuários uma única fonte de verdade, permitindo que eles encontrem, compartilhem e colaborem em documentos com facilidade e de qualquer local. Os controles avançados de segurança da NetDocuments também ajudarão a manter o conteúdo seguro e em conformidade, garantindo que os documentos possam ser editados e compartilhados apenas por aqueles que estão autorizados a acessá-los.

Andy Baldin, vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments, comentou: “O trabalho jurídico está evoluindo em um ritmo mais rápido do que nunca, por isso é importante que as empresas tenham as ferramentas certas para tornar a vida das equipes jurídicas mais fácil e eficiente. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a NJORD Law Firm para apoiar sua jornada de transformação digital, e este contrato é um marco significativo para a NetDocuments, pois procuramos expandir nossa presença nos países nórdicos.”

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 3,600+ clientes empresariais em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de fluxo de trabalho e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, a NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recursos de recuperação de desastres, pesquisa corporativa e centralização de assunto. Para obter mais informações sobre NetDocuments, visite www.netdocuments.com.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster