NetDocuments apresenta SetBuilder para simplificar documentos Organization para Fechamentos Transacionais e Mais

1/5/2019

Aquisição da sala de fechamento da Chapman e Cutler LLP para gerenciamento de negócios e geração de encadernação de fechamento agora totalmente integrada à plataforma NetDocuments.

NetDocuments, a plataforma líder de serviços de conteúdo baseado em nuvem segura, apresenta SetBuilder, o aplicativo NetDocuments totalmente integrado com base na aquisição da solução Closing Room da Chapman and Cutler.

NetDocuments SetBuilder fornece aos usuários uma maneira fácil de combinar e organize conjuntos de documentos em um local totalmente dentro da infraestrutura segura do NetDocuments. Originalmente desenvolvido na Chapman and Cutler para coordenar fechamentos, automatizar processos de encadernação de fechamento manual e acelerar drasticamente o demorado processo de fechamento manual, o NetDocuments vê o SetBuilder resolvendo esses desafios e muitos outros para organizações em todo o mundo.

“Essa tecnologia transformou completamente a maneira como nossa empresa gerencia as transações e coordena os fechamentos. Com a integração com o NetDocuments concluída, prevemos uma experiência semelhante por outros clientes do NetDocuments ”, disse Eric Wood, parceiro de inovação e tecnologia da Chapman e Cutler e líder do projeto Closing Room. De acordo com Wood, a empresa aproveitou o aplicativo em mais de 6500 fechamentos desde o lançamento, há dois anos e meio, resultando em enormes ganhos de eficiência e economizando até $ 500-1,500 em custos tangíveis por transação. Como esse trabalho geralmente não pode ser cobrado dos clientes, a abordagem automatizada do SetBuilder gera um ROI significativo que as organizações podem utilize como um valor agregado para seus clientes.

SetBuilder também vai além do fechamento de transações, oferecendo uma solução dinâmica para organize documentos em “conjuntos” para uma variedade de projetos. “SetBuilder permite que os usuários elaborem uma lista ordenada e com curadoria de documentos, que é uma maneira natural de os advogados prepararem produtos de trabalho para uma situação específica”, disse Dan Hauck, vice-presidente de Produto e Experiência do Usuário e ex-advogado. “Esteja você preparando um fichário de exposições para deposição, reunindo documentos-chave para uma reunião com o cliente ou construindo recursos específicos de prática para gerenciamento de conhecimento, a capacidade do SetBuilder de organizar rápida e facilmente uma variedade díspar de arquivos em um único conjunto é incomparável. ”

Usando SetBuilder, advogados e outros usuários podem formular um conjunto de documentos organizados em formato de esboço. No caso de um fechamento, este esboço substitui a tradicional "lista de verificação de fechamento". Os documentos podem ser adicionados diretamente ao conjunto ou um espaço reservado pode ser inserido para documentos que precisam ser adicionados posteriormente. O esquema de numeração do esboço pode ser altamente personalizado para acomodar uma ampla variedade de necessidades de grupos de prática. Todo o conteúdo - incluindo o próprio conjunto - é protegido pela plataforma NetDocuments e pode ser exportado em um único PDF para distribuição digital fácil.

“Esperamos inspirar outros esforços de colaboração e mostrar como outros clientes e parceiros de tecnologia podem alavancar o poder da plataforma NetDocuments”, disse Alvin Tedjamulia, NetDocuments, CTO. “SetBuilder permite uma identificação clara do conjunto final de documentos para um assunto específico, separando-os não apenas do resto dos arquivos de trabalho em processo, mas também definindo-os como alvos primários de pesquisa e para publicação potencial na gestão do conhecimento sistema."

“Conforme prometido durante o anúncio de aquisição em nosso parceiro ndElevate e conferência de clientes em novembro passado, estamos entusiasmados em apresentar o SetBuilder a toda a base de clientes da NetDocuments”, disse Josh Baxter, CEO da NetDocuments. “SetBuilder demonstra as possibilidades ilimitadas de nossa plataforma para aprimorar as operações de negócios e fornecer a tranquilidade de saber que suas informações estão organizadas e seguras.”

For more information on how your organization can add SetBuilder to the NetDocuments experience, watch our recording of the live webinar launch event - Making Tech Matter: A Closer Look at NetDocuments SetBuilder. You can also contact sales@netdocuments.com for immediate questions.