Tikit garante nova vitória após parceria global com a NetDocuments

7/3/2017
Londres, Reino Unido

A solução DMS de nuvem legal integrada aborda os desafios de acessibilidade, mobilidade, segurança e usabilidade.

Tikit, part of the BT Group and leading provider of technology solutions for law and professional services firms, has today announced a new business win with NetDocuments. Al Bawardi Critchlow, a London-based commercial law firm with a particular focus on high value and cross-border disputes resolution, has selected NetDocuments’ native cloud-based document management system (DMS) supplied by Tikit.

Al Bawardi Critchlow estava procurando substituir seu software DMS atual para melhorar suas capacidades, bem como atender às demandas de uma força de trabalho móvel. “Como um escritório de advocacia do tamanho de PMEs em crescimento, com forte foco internacional, a oferta da Tikit e da NetDocuments atendeu a todas as nossas caixas-chave”, disse Vicky Bull, Gerente de Prática da Al Bawardi Critchlow. “A solução é extremamente fácil de usar, totalmente escalonável e funciona em todas as plataformas de desktop e móveis. E, por ser um serviço baseado em nuvem, o custo de manutenção da solução é baixo - especialmente considerando que a segurança de nível superior e backup de recuperação de desastres estão incluídos. No final das contas, os pagadores de taxas sentiram que poderiam usá-lo no dia em que o viram ”.

Bull acrescenta: “A parceria entre a Tikit e a NetDocuments foi relevante para a decisão de compra, porque significa que a atualização do DMS da empresa será a mais direta possível. A experiência de longa data da Tikit na implementação de PMS e DMS foi um fator importante em nossa decisão de envolver a empresa na implementação do NetDocuments. Também ficamos muito impressionados com o fato de que quase 400 empresas, de tamanhos extremamente variados, adquiriram a NetDocuments em 2016. ”

The arrangement also allows for other forms of cooperation between the two legal solutions providers. For example, client and matter data can pass seamlessly from Tikit’s P4W practice and case management system into NetDocuments. Tikit’s Template Management System (TMS) is also fully integrated with NetDocuments along with Tikit’s time recording application Carpe Diem.

Comentando sobre a conquista de novos negócios da Tikit e da NetDocuments, o diretor de operações da Tikit, Simon Hill, comenta: “No ano passado, notamos uma aceitação cada vez maior por escritórios de advocacia de soluções baseadas em nuvem. Esse é um dos principais motivos pelos quais a Tikit estava tão interessada em fazer parceria com a NetDocuments - sua solução era baseada na nuvem desde o lançamento com ISO 27001: 2013 certificação SOC 2 e SOC 2 + auditorias anuais. A NetDocuments adicionou mais de um novo cliente a cada dia de 2016, incluindo escritórios de advocacia como a empresa Global Top 50 King & Spalding, e está continuando essa tendência em 2017. ”

Hill acrescenta: “Tão importante quanto, acreditamos que nossa parceria com a NetDocuments reflete uma mudança mais ampla no mercado de serviços jurídicos. Curiosamente, os escritórios de advocacia estão oferecendo cada vez mais uma combinação de serviços jurídicos personalizados e automatizados, dependendo das necessidades de seus clientes. Nossa parceria com a NetDocuments e outros fornecedores importantes significa que podemos oferecer uma plataforma baseada em nuvem verdadeiramente ágil e segura para atender às demandas do mercado em constante mudança. ”