Tikit assina a melhor 15 firma de contabilidade, Saffery Champness, no negócio da NetDocuments

Julho 18, 2019
London, UK

A 15 principal empresa de contabilidade, Saffery Champness, foi fundada em 1855 e desde então se tornou uma das maiores empresas de contabilidade do Reino Unido. Eles são consultores financeiros, fiscais e de negócios para empresas, indivíduos e organizações sem fins lucrativos em todo o Reino Unido e além.

A Tikit fornecerá à empresa de usuários de 700 a implementação, suporte e gerenciamento contínuo de contas da nuvem NetDocuments. Julie Berry, parceira de TI da Saffery Champness, declarou: “Queríamos um sistema intuitivo que pudesse dar suporte à nossa grande base de usuários. NetDocuments e Tikit foram selecionados após um extenso processo de licitação e demonstraram que eram os mais adequados para as nossas necessidades ”.

A Sra. Berry acrescentou: “O NetDocuments atendeu a todas as nossas necessidades de gerenciamento de documentos e e-mail. Em termos de segurança, mobilidade e colaboração, eles são um dos melhores e têm uma solução de plataforma multi-tenant sólida e comprovada. A Tikit oferece suporte com respaldo ISO 9001 em DMS. Estamos confiantes de que, com sua implementação, experiência em gerenciamento de projeto e suporte contínuo, teremos um projeto tranquilo e seremos capazes de utilizar a solução totalmente. ”

Lloyd Ellison, Diretor de Vendas da Tikit, comenta “Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Saffery Champness em nossa base de clientes. Nossa estreita parceria com a NetDocuments significa que podemos oferecer o DMS líder do setor, juntamente com nosso amplo conhecimento do setor contábil e nossa experiência incomparável com migrações de DMS. Mais e mais empresas estão reconhecendo isso e esperamos receber mais este ano. ”

“Damos as boas-vindas a Saffery Champness na plataforma NetDocuments e estamos extremamente interessados em colaborar com nosso valioso parceiro Tikit não apenas para fornecer uma experiência DMS de primeira linha, mas também para ajudar esta empresa de contabilidade de ponta a aprimorar o gerenciamento de e-mail em sua rede de escritórios”, afirmou Guy Phillips, Gerente Geral, EMEA para NetDocuments.