Mensagem "Work Inspired" impulsiona o sucesso e novas soluções na NetDocuments

24/8/2020

Nota do editor: O SmartView 3/11/2021 efetivo agora é Notas de margem.

Desde o início, há mais de vinte anos, a NetDocuments inspirou a indústria de tecnologia jurídica, como a primeira empresa a fornecer gerenciamento de documentos por meio do navegador, bem como criptografar esses documentos com as tecnologias mais seguras disponíveis. Usando esta plataforma de nuvem única, a NetDocuments intensificou o compromisso de fornecer soluções de produtividade 'inspiradas no trabalho' que fornecem valor comercial à base de clientes.

Ao longo dos últimos anos, a NetDocuments trouxe uma série de novos produtos ao mercado para combinar com a evolução dos hábitos de trabalho dos profissionais modernos. Hoje, esses diversos produtos agora se encaixam em cinco soluções projetadas para apoiar o trabalho inspirado no cliente e aumentar a produtividade:

ORGANIZE é composto pelos principais recursos do NetDocuments, incluindo gerenciamento de documentos e e-mails e tecnologias de OCR, todas as melhores soluções jurídicas específicas baseadas na nuvem.

PROTEGER oferece controles adicionais e ferramentas de política para reduzir violações de dados, bem como uma capacidade de armazenamento geo-ciente que permite melhor conformidade enquanto acelera a entrega de conteúdo em todo o mundo.

PLANO foi projetado para reunir equipes com uma versão de trabalho focada em ferramentas fáceis de usar, coordenar equipes e tarefas, fornecer comunicação em tempo real com integração de ndThread e Microsoft Teams e facilitar o gerenciamento de tarefas em assuntos e projetos.

ENTREGAR ajuda com segurança organize, empacotar e compartilhar conteúdo com clientes, clientes, advogados externos e outros terceiros usando extranet integrada e ferramentas de agrupamento de documentos.

APRENDER fornece insights sobre a atividade do usuário, compreensão de documentos e inclui insights de gerenciamento de conhecimento orientados à procura corporativa.

De acordo com o diretor de produtos da NetDocuments, Dan Hauck, a empresa de nuvem nativa é muito mais do que gerenciamento de documentos. “Os documentos continuam a ser a base do trabalho jurídico e o NetDocuments é uma parte crítica de sua maneira de trabalhar todos os dias. Nossos clientes querem que vamos além de apenas ajudá-los a encontrar, abrir e salvar documentos, explorar todas as diferentes possibilidades e ajudar a agregar valor ao longo do caminho. É isso que nossas soluções tornam possível. ”

Hauck acrescenta: “Ofertas de PLANEJAMENTO, incluindo tarefas e notas de margem, fornecem mais clareza sobre como os clientes se comunicam; como eles rastreiam seu trabalho; como eles planejam projetos; e como eles marcam documentos e colaboram uns com os outros. ”

Tarefas é um sistema de gerenciamento de tarefas que fornece uma visão holística de tudo o que é importante em um projeto / assunto e fornece colaboração dentro de um espaço de trabalho para várias partes que têm produtos interconectados para ajudar os usuários a rastrear estágios do projeto, proprietários, prazos e produtos. A funcionalidade principal inclui um quadro de tarefas, atribuições de tarefas e prazos, codificação de cores, subtarefas, comentários e links para documentos existentes do espaço de trabalho. O Tarefas oferece aos usuários um instantâneo visual de sua carga de trabalho e status do projeto e inspira as equipes jurídicas que precisam de uma maneira de criar listas de verificação e rastrear as tarefas do projeto no nível do usuário.

Notas de margem permite a colaboração de documentos sem a necessidade de edições subjacentes, ao mesmo tempo que elimina as guerras de 'check-out' de documentos. O Margin Notes simplifica as revisões de documentos, tornando mais fácil visualizar, anotar e marcar documentos rapidamente, sem a necessidade de baixar os arquivos para a área de trabalho. Com Margin Notes, os usuários podem fazer Margin Notes para fazer anotações em arquivos com colegas e clientes em tempo real - e aproveitar as descobertas para navegar rapidamente por pessoas, lugares, empresas e muito mais.

“Um grande dia para um CEO é quando a empresa e a equipe compartilham uma visão comum para entregar um trabalho inspirado”, comentou o CEO da NetDocuments, Josh Baxter, em uma recente chamada à mídia. “Um dia ainda melhor é quando essa visão é real e impactando positivamente o mercado. Durante o segundo e primeiro trimestre da COVID, sem muito alarde ou brilho de marketing, lançamos silenciosamente nossas soluções PLANEJAR, PROTEGER e ENTREGAR inspirados no trabalho para o mercado. Os clientes estão migrando para essas novas soluções e começando a colocá-las em uso ... um grande motivo pelo qual o segundo trimestre foi nosso quinto trimestre de crescimento mais rápido na história da NetDocuments. ”

Junte-se ao NetDocuments em ILTA> ON para saber mais sobre o Work Inspired e as novas soluções de planos de tarefas e notas de margem. Contactar a NetDocuments para mais detalhes.

Founded in 1999, with more than 2,850 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Contato de mídia da NetDocuments:

Jobst Elster, Agência Envision