Mensagem "Work Inspired" impulsiona o sucesso e novas soluções na NetDocuments

Agosto 24, 2020
Salt Lake City, ut

Mensagem "Work Inspired" impulsiona o sucesso e novas soluções na NetDocuments

Nota do editor: O SmartView 3/11/2021 efetivo agora é Notas de margem.

Desde o início, há mais de vinte anos, a NetDocuments inspirou a indústria de tecnologia jurídica, como a primeira empresa a fornecer gerenciamento de documentos por meio do navegador, bem como criptografar esses documentos com as tecnologias mais seguras disponíveis. Usando esta plataforma de nuvem única, a NetDocuments intensificou o compromisso de fornecer soluções de produtividade 'inspiradas no trabalho' que fornecem valor comercial à base de clientes.

Ao longo dos últimos anos, a NetDocuments trouxe uma série de novos produtos ao mercado para combinar com a evolução dos hábitos de trabalho dos profissionais modernos. Hoje, esses diversos produtos agora se encaixam em cinco soluções projetadas para apoiar o trabalho inspirado no cliente e aumentar a produtividade:

ORGANIZAR é composto pelos principais recursos do NetDocuments, incluindo gerenciamento de documentos e e-mail e tecnologias de OCR, todas as melhores soluções legais da classe, baseadas em nuvem.

PROTEGER oferece controles adicionais e ferramentas de política para reduzir violações de dados, bem como uma capacidade de armazenamento geo-ciente que permite melhor conformidade enquanto acelera a entrega de conteúdo em todo o mundo.

PLANO foi projetado para reunir equipes com uma versão de trabalho focada em ferramentas fáceis de usar, coordenar equipes e tarefas, fornecer comunicação em tempo real com integração de ndThread e Microsoft Teams e facilitar o gerenciamento de tarefas em assuntos e projetos.

ENTREGUE ajuda a organizar, empacotar e compartilhar conteúdo com segurança com clientes, clientes, consultores jurídicos externos e outros terceiros usando extranet integrada e ferramentas de empacotamento de documentos.

APRENDER fornece insights sobre a atividade do usuário, compreensão de documentos e inclui insights de gerenciamento de conhecimento orientados à procura corporativa.

De acordo com o diretor de produtos da NetDocuments, Dan Hauck, a empresa de nuvem nativa é muito mais do que gerenciamento de documentos. “Os documentos continuam a ser a base do trabalho jurídico e o NetDocuments é uma parte crítica de sua maneira de trabalhar todos os dias. Nossos clientes querem que vamos além de apenas ajudá-los a encontrar, abrir e salvar documentos, explorar todas as diferentes possibilidades e ajudar a agregar valor ao longo do caminho. É isso que nossas soluções tornam possível. ”

Hauck acrescenta: “Ofertas de PLANEJAMENTO, incluindo tarefas e notas de margem, fornecem mais clareza sobre como os clientes se comunicam; como eles rastreiam seu trabalho; como eles planejam projetos; e como eles marcam documentos e colaboram uns com os outros. ”

Tarefas é um sistema de gerenciamento de tarefas que fornece uma visão holística de tudo o que é importante em um projeto / assunto e fornece colaboração dentro de um espaço de trabalho para várias partes que têm produtos interconectados para ajudar os usuários a rastrear estágios do projeto, proprietários, prazos e produtos. A funcionalidade principal inclui um quadro de tarefas, atribuições de tarefas e prazos, codificação de cores, subtarefas, comentários e links para documentos existentes do espaço de trabalho. O Tarefas oferece aos usuários um instantâneo visual de sua carga de trabalho e status do projeto e inspira as equipes jurídicas que precisam de uma maneira de criar listas de verificação e rastrear as tarefas do projeto no nível do usuário.

Notas de margem permite a colaboração de documentos sem a necessidade de edições subjacentes, ao mesmo tempo que elimina as guerras de 'check-out' de documentos. O Margin Notes simplifica as revisões de documentos, tornando mais fácil visualizar, anotar e marcar documentos rapidamente, sem a necessidade de baixar os arquivos para a área de trabalho. Com Margin Notes, os usuários podem fazer Margin Notes para fazer anotações em arquivos com colegas e clientes em tempo real - e aproveitar as descobertas para navegar rapidamente por pessoas, lugares, empresas e muito mais.

“Um grande dia para um CEO é quando a empresa e a equipe compartilham uma visão comum para entregar um trabalho inspirado”, comentou o CEO da NetDocuments, Josh Baxter, em uma recente chamada à mídia. “Um dia ainda melhor é quando essa visão é real e impactando positivamente o mercado. Durante o segundo e primeiro trimestre da COVID, sem muito alarde ou brilho de marketing, lançamos silenciosamente nossas soluções PLANEJAR, PROTEGER e ENTREGAR inspirados no trabalho para o mercado. Os clientes estão migrando para essas novas soluções e começando a colocá-las em uso ... um grande motivo pelo qual o segundo trimestre foi nosso quinto trimestre de crescimento mais rápido na história da NetDocuments. ”

Junte-se ao NetDocuments em ILTA> ON para saber mais sobre o Work Inspired e as novas soluções de planos de tarefas e notas de margem. Contactar a NetDocuments para mais detalhes.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, o NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de matéria. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Contato de mídia da NetDocuments:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com