Mensagem "Work Inspired" impulsiona o sucesso e novas soluções na NetDocuments

Agosto 24, 2020

Mensagem "Work Inspired" impulsiona o sucesso e novas soluções na NetDocuments

Editors Note: Effective 3/11/2021 SmartView is now Margin Notes.

Desde o início, há mais de vinte anos, a NetDocuments inspirou a indústria de tecnologia jurídica, como a primeira empresa a fornecer gerenciamento de documentos por meio do navegador, bem como criptografar esses documentos com as tecnologias mais seguras disponíveis. Usando esta plataforma de nuvem única, a NetDocuments intensificou o compromisso de fornecer soluções de produtividade 'inspiradas no trabalho' que fornecem valor comercial à base de clientes.

Ao longo dos últimos anos, a NetDocuments trouxe uma série de novos produtos ao mercado para combinar com a evolução dos hábitos de trabalho dos profissionais modernos. Hoje, esses diversos produtos agora se encaixam em cinco soluções projetadas para apoiar o trabalho inspirado no cliente e aumentar a produtividade:

ORGANIZAR é composto pelos principais recursos do NetDocuments, incluindo gerenciamento de documentos e e-mail e tecnologias de OCR, todas as melhores soluções legais da classe, baseadas em nuvem.

PROTEGER oferece controles adicionais e ferramentas de política para reduzir violações de dados, bem como uma capacidade de armazenamento geo-ciente que permite melhor conformidade enquanto acelera a entrega de conteúdo em todo o mundo.

PLANO foi projetado para reunir equipes com uma versão de trabalho focada em ferramentas fáceis de usar, coordenar equipes e tarefas, fornecer comunicação em tempo real com integração de ndThread e Microsoft Teams e facilitar o gerenciamento de tarefas em assuntos e projetos.

ENTREGUE ajuda a organizar, empacotar e compartilhar conteúdo com segurança com clientes, clientes, consultores jurídicos externos e outros terceiros usando extranet integrada e ferramentas de empacotamento de documentos.

APRENDER fornece insights sobre a atividade do usuário, compreensão de documentos e inclui insights de gerenciamento de conhecimento orientados à procura corporativa.

De acordo com o diretor de produtos da NetDocuments, Dan Hauck, a empresa de nuvem nativa é muito mais do que gerenciamento de documentos. “Os documentos continuam a ser a base do trabalho jurídico e o NetDocuments é uma parte crítica de sua maneira de trabalhar todos os dias. Nossos clientes querem que vamos além de apenas ajudá-los a encontrar, abrir e salvar documentos, explorar todas as diferentes possibilidades e ajudar a agregar valor ao longo do caminho. É isso que nossas soluções tornam possível. ”

Adds Hauck: “PLAN offerings including Tasks and Margin Notes provide more clarity around how customers communicate; how they track their work; how they plan projects; and how they markup documents and collaborate with each other.”

Tarefas é um sistema de gerenciamento de tarefas que fornece uma visão holística de tudo o que é importante em um projeto / assunto e fornece colaboração dentro de um espaço de trabalho para várias partes que têm produtos interconectados para ajudar os usuários a rastrear estágios do projeto, proprietários, prazos e produtos. A funcionalidade principal inclui um quadro de tarefas, atribuições de tarefas e prazos, codificação de cores, subtarefas, comentários e links para documentos existentes do espaço de trabalho. O Tarefas oferece aos usuários um instantâneo visual de sua carga de trabalho e status do projeto e inspira as equipes jurídicas que precisam de uma maneira de criar listas de verificação e rastrear as tarefas do projeto no nível do usuário.

Margin Notes enables document collaboration without requiring underlying edits while eliminating document ‘check-out’ wars. Margin Notes simplifies document reviews by making it easy to quickly preview, annotate, and mark up documents without ever needing to download the files to the desktop. With Margin Notes, users can make Margin Notes to annotate files with colleagues and clients in real-time —and take advantage of findings to quickly navigate through people, places, companies, and more.

“Um grande dia para um CEO é quando a empresa e a equipe compartilham uma visão comum para entregar um trabalho inspirado”, comentou o CEO da NetDocuments, Josh Baxter, em uma recente chamada à mídia. “Um dia ainda melhor é quando essa visão é real e impactando positivamente o mercado. Durante o segundo e primeiro trimestre da COVID, sem muito alarde ou brilho de marketing, lançamos silenciosamente nossas soluções PLANEJAR, PROTEGER e ENTREGAR inspirados no trabalho para o mercado. Os clientes estão migrando para essas novas soluções e começando a colocá-las em uso ... um grande motivo pelo qual o segundo trimestre foi nosso quinto trimestre de crescimento mais rápido na história da NetDocuments. ”

Please join NetDocuments at ILTA>ON to learn more about Work Inspired and the new Tasks and Margin Notes Plan solutions. Contact NetDocuments for more details.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, o NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de matéria. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Contato de mídia da NetDocuments:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com