Blakes seleciona NetDocuments como parte da estratégia de governança da informação

10/3/2022
Salt Lake City

NetDocuments, a plataforma de nuvem mais confiável do mundo #1 onde profissionais jurídicos trabalham, anunciou hoje Blake, Cassels & Graydon LLP (Blakes ou a Firma) recentemente selecionou a NetDocuments como sua plataforma de gerenciamento de documentos e e-mail.

Blakes foi motivado por vários impulsionadores de negócios em sua busca por uma nova plataforma de gerenciamento de conteúdo. Mais significativamente, a Firma estava procurando por sua tecnologia escolhida para gerenciar todas as preocupações relacionadas a dados e segurança cibernética, aprimorar o atendimento e a colaboração ao cliente e fornecer aos seus funcionários uma experiência de usuário aprimorada.

“Na Blakes, nosso compromisso com a inovação sempre foi a base do nosso sucesso”, compartilhou Bryson Stokes, sócio-gerente da empresa. “Não há nada mais crítico do que ter tecnologia instalada que nos permita oferecer um atendimento excepcional ao cliente, mantendo a confiança de nossos clientes e proporcionando tranquilidade em torno de seus dados e informações. A NetDocuments está nos ajudando a alcançar nossos objetivos de serviço ao cliente, governança de informações e segurança.”

A equipe de Blakes também estava buscando uma maior capacidade de colaborar internamente e com os clientes, foco em integrações com o Microsoft Teams e outros produtos da Microsoft e formas de gerenciar melhor os emails com recursos de arquivamento preditivo.

“Ficamos impressionados com o compromisso da NetDocuments com a inovação”, disse Amar Gill, diretor de tecnologia da Blakes. “A NetDocuments nasceu na nuvem, portanto, a maturidade da plataforma, o profundo conhecimento da empresa sobre a tecnologia de nuvem e o foco na segurança foram atraentes para nós.”

“Trabalhamos com milhares de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos em avaliações e revisões de tecnologia, e a dedicação do escritório a uma avaliação DMS rigorosa, justa e completa foi extremamente impressionante”, afirmou o CEO da NetDocuments, Josh Baxter.

No ano passado, a NetDocuments teve um crescimento significativo globalmente, inclusive no Canadá, e a adição de dois escritórios de advocacia Seven Sisters. Como resultado, a NetDocuments está estabelecendo e operará uma nova quinta região de serviços comerciais no Canadá. Atualmente, a NetDocuments opera serviços nos EUA, Reino Unido, Alemanha e Austrália, bem como um serviço específico do governo com base na autorização do FedRAMP.

“Estamos muito animados para expandir nossa presença canadense como parte de nosso crescimento global. Graças à presença de nossos clientes canadenses existentes, bem como das novas empresas que estamos integrando, o momento é ideal para planejar e lançar nosso serviço canadense como uma extensão de nossa presença global de serviços”, compartilhou Josh Baxter.

Founded in 1999, with more than 4,000 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. Learn More about NetDocuments.

Sobre Blakes

Na Blake, Cassels & Graydon LLP (Blakes), atendemos uma base diversificada de clientes nacionais e internacionais. Nossa rede integrada de escritórios oferece aos clientes acesso a todo o espectro de capacidades do Escritório em praticamente todas as áreas do direito empresarial. Graças aos nossos clientes, Blakes continua a receber prêmios e classificações de topo. Pela sétima vez e sexto ano consecutivo, Blakes foi nomeada a marca líder de escritórios de advocacia no Thomson Reuters Canada Law Firm Brand Index 2021. Também recebemos as classificações mais importantes por área de atuação de qualquer escritório de advocacia canadense pelo sexto ano consecutivo na Chambers Global: Os principais advogados de negócios do mundo 2022. Além disso, nossos advogados continuam sendo reconhecidos como líderes em suas áreas de atuação O Diretório Canadian Legal Lexpert, o principal guia para advogados do Canadá. Mais informações sobre Blakes estão disponíveis em nosso local na rede Internet ou seguindo-nos no LinkedIn.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster